Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pepse

Membro Pleno
  • Posts

    11.471
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pepse postou

  1. EU compraria esse computador por 1300 reais, mas dá pra puxar 1500.
  2. Cara, basicamente qualquer fone que se preze vai ter um grave melhor que esse aí. E não use 7.1, porque isso acaba com a qualidade de som do fone. E porque você quer grave forte? Geralmente fones ruins colocam um grave forte pra disfarçar o som ruim e pra acharem que o fone é bom. Mas enfim. Além do HyperX aí, tem o Samson SR850, Redragon Hero e Arcano SHP80/SHP300.
  3. Diferença de qualidade do som mesmo. Na verdade a presença do 7.1 estraga a qualidade do som, porque simula um efeito que não funciona e estraga a qualidade de som. O HyperX é o melhor, mas ele tá num preço muito alto. Tem o Logitech G435 num preço mais em conta, ele vai ser a sua melhor escolha num preço decente.
  4. A RX 6600 é a que vai te dar mais performance sem dúvidas. Não importa a placa que você usa, a GPU funciona.
  5. Já tentou aumentar o ganho com uma DLL no Equalizer APO ou na própria placa que você tem? Talvez você precise comprar um AMP, mas eu acho que não já que você tem uma placa dessa.
  6. Bom, é que os dois fones não são tão bons assim. Se você quer jogar, você precisa pegar um Logitech, HyperX ou partir pra um cabeado mesmo, não tem muita opção. Qual eu recomendo mais? Recomendo mais o HyperX Cloud Alpha, mas você precisa se lembrar que se o fone é sem fio, o microfone não pode ter uma boa qualidade de som, é impossível.
  7. Ou o problema tá na fonte, ou tá na placa-mãe. Não dá pra saber sendo honesto, só trocando alguma dessas peças por um tempo, eu chuto mais a placa-mãe.
  8. Pessoalmente eu recomendo que você procure no OLX local um gabinete antigo da Cougar ou Gigabyte, são baratos e melhores do que isso aí. Mas se você quer um gabinete novo e não uma velharia, compre o Pichau Apus.
  9. Já reinstalou o driver de rede? Tente fazer o seguinte: Instale uma distro Linux em um pen-drive que você tenha, e dê boot no sistema. Se reconhecer... o problema tá no seu Windows.
  10. Se você diz que não é pra se importar com orçamento, então troque todo o computador e mantenha só o gabinete. Vai ser o mesmo computador, só que por dentro vai ser outro simples assim. Cara, não tem o que fazer não, é melhor montar outro computador.
  11. De duas ou uma: Ou você tem skill issue ou o seu mousepad tá ruim. Já tentou diminuir o DPI?
  12. Você pode cobrir a placa-mãe e de vídeo com spray de silicone, não passe nos contatos. Isso vai proteger esses componentes da umidade. Agora... o gabinete ele vai oxidar com a umidade, a fonte também mas ela não morre com umidade não. Silica gel e essas pastilhas que puxam a umidade são ótimas também.
  13. Você pode usar, mas não pode confiar porque em pouco tempo ele vai morrer, simples assim.
  14. Headset sem fio bom é só acima de 500, é simples assim. O mais barato que dá pra usar (esquece microfone em fone sem fio, não presta e é literalmente impossível prestar com a largura de banda de hoje), é um Logitreco.
  15. Como dito acima, o que determina a quantidade de Hz que vai sair da tela é a própria tela, não o computador.
  16. Recomendo desinstalar o driver pelo DDU e instalar o driver novo.
  17. Vou falar na lata, não existe fonte de 200 reais que resolva o teu problema e que preste. Ou um ou outro. Guarda mais um pouco e compra a MWE.
  18. Eu acredito que depende do dongle. Se ele suportar vários dispositivos conectados ao mesmo tempo, ótimo, mas se não...
  19. Não você não tá não, é que esses módulos Wi-Fi que vem integrado em placa-mãe são péssimos mesmo, a gente aqui nem recomenda a compra de placa-mãe com a intenção de usar o Wi-Fi integrado nela, justamente porque é ruim.
  20. Pode A controladora consegue lidar com as ventoinhas sem problema nenhum, ventoinha é só controle de energia.
  21. Cara... sinceramente, não vale a pena não. Eu sempre dizia que, é bom pegar uma fonte boa não importando o quão ruim o computador seja, mas assim... não é como se fosse um problemão esse computador papocar. Se a fonte der pau, e levar algo junto, o mais caro que pode ficar é 200 reais, no máximo. Contanto que você faça um backup regular do que realmente importa do seu computador, tá tudo bem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...