Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msoardi

Membro Pleno
  • Total de itens

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

5

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio Grande do Sul
  • Sexo
    Masculino
  1. O IP na porta de rede tá fixado? Confere se não tem tráfego na porta de rede (gerenciador de tarefas). Aqui não tenho nada de tráfego:
  2. Teu ONT da Oi/Vivo pegou IPv4 público? Confere aí se não pegou IP de CG-NAT (100.64.0.0/10) e se o IP da câmera está fixado. Dps redireciona as portas pro IP da câmera e tenta acessar pelo IP público, sem o ddns. Aproveita e manda as regras de redirecionamento pra conferir.
  3. Que jogo é? Descobre as portas que ele utiliza e redireciona pro teu PC. Vide exemplo: https://www.linksys.com/br/support-article?articleNum=136980
  4. Descobre o IP dela e adiciona pelo IP. Em casa e no escritório, uso só assim e agora o problema é faltar tinta. Problema de comunicação, nunca mais.
  5. Testa entre o Notebook e o PC com o mesmo E com outro cabo. Se linkou só 10mbps, provável que tua porta de rede tenha ido pro beleléu. Daí, software não vai resolver. Tem placa de rede gigabit por menos de 100 reais no ML. Muito boa. Passava 750mbps up e down simultâneos num servidor aqui em casa. Só conferir se tem porta PCI express livre na tua placa-mãe e pá!
  6. Com rede 100mbps funciona, mas tem que cuidar se vai conectar bem. Aqui eu usei uma borrachinha ou elástico de dinheiro (gominha?) pra prender bem os cabos, pois às vezes se soltavam com dilatação dos corpos (ou uma cortina que balançava com o vento em cima do cabo). Fiz meu TCC tranquilo conectado com dois cabos emendados com essa pecinha aí (deve ter disponível em loja local bem barato e na pronta entrega aí em paranaguá). Não garanto, mas deve resolver teu problema. E se a conexão for gigabit, pode ser que não pegue os 1000mb, mas só os 100 do protocolo mais antigo.
  7. Em complemento ao que o @Van Jacques falou, velocidade de transmissão de dados não acompanhou o armazenamento. Quando se vende HD de 500 giga ou internet móvel de 30 giga, são 500 gigabytes e 30 gigabytes, enquanto a internet de 500 mega é 500 megabits/segundo (8 vezes menos). Confere aí a diferença de Byte e Bit. Mas tá certo, aparentemente. Um peso, duas (unidades de) medidas.
  8. Confere os IP dos PC. Não será conflito (duplicidade) de IP na rede ou nat sobre nat com mesmo IP? Vê se o DNS está OK também. E o servidor está na mesma rede que os demais computadores?
  9. Se for proxy do navegador (Firefox), em princípio, só o tráfego do navegador mesmo. Mas por via das dúvidas, não faz.
  10. Não entendi bem, mas imagino que os Pontos sejam autônomos, os IP fixados são nesses pontos (não no IP externo/público/válido, nem no plano de internet) e pretende acessar o próprio relógio remotamente pra pegar/corrigir informações, correto? Se for isso, a sugestão do @ciro-mota vai resolver. Pra configurar um ddns do @ciro-mota, coloca o modelo do roteador + ddns no Google que vai encontrar como configurar. EX: DLINK DI524 DDNS. Como depende da marca e modelo do roteador, não vou detalhar muito. Afora que o No-IP indica mais ou menos como configurar o roteador. Confi
  11. Quase a mesma coisa, mas não têm garantia de funcionar. Vide protocolo/padrão IEEE 802.3. Tinha um cabo de rede com cabo de CFTV (<2m) e nunca deu problema até precisar mexer. O cabo tensionou um pouco e rompeu uma das vias no meio do cabo. Cabo vagabundo pra uma TV quase nunca usada. Se vai usar pra algo sério, que não queira incômodo, usa cabo de rede bonitinho.
  12. Tenta também usar outro navegador e/ou navegação privativa.
  13. @BCP Em complemento ao que disse, essa lista é "pública" para alguns roteadores (ONT). Os servidores de IPTV da Oi não são públicos, só estão disponíveis dentro da rede da própria Oi (endereços das redes 10/8 e 172.16/16, salvo engano). É semelhante ao acesso entre computadores na mesma rede doméstica. Conseguem trocar informações (arquivos, p. ex.) dentro da rede, requisitar dados de fora (da própria internet), mas não no sentido contrário (não consegue acessar teu note direto de outro a partir de outra rede (outra operadora, 3G...). Por isso não consegue conectar o IPTV em red
  14. Se estiver com Wifi e cabo, desativa o wifi e testa de novo. Está limitando em +-100mb? Se sim, pode ser que tua placa de rede (ou mesmo o cabo) não passem mais que isso (porta fast-ethernet). Nesse caso, precisaria trocar cabo de rede (CAT6) e/ou porta de rede (PCI ou USB).
  15. Confere no firewall do windows ou antivírus se não há bloqueio. No firewall do roteador, vê se o IP do servidor RDP e as portas (in e out) estão corretas. Um errinho de digitação já impede o acesso. Conseguiu acesso direto pelo IP público disponibilizado pra ti (sem ddns/noip)? E a vivo libera acesso à essa porta? Uma época a NET não liberava e acabei usando portas mais altas pra burlar. Não sei como está atualmente (creio que não haja mais tal limitação), em especial com a Vivo. Se não resolveu, manda um print das regras do redirecionamento. Não tenho conhecimento sobre RD

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!