Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marco antonio villa

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. E para meu filho, no momento joga fortnite, fnaf sb, cuphead, poppy play time, Minecraft e Roblox no momento ele tem 8 anos e está mudando o tipo de jogos e creio que no próximo ano os gráficos integrados já não serão suficientes. Muito boa essas indicações, vai ficar dentro do orçamento., Obrigado!
  2. Minha intenção e gastar no máximo 3000 mil hoje a placa é por volta de 2100 reais, mais a fonte.
  3. Tenho um Ryzen 2200g pro e se comprará uma placa de vídeo qual placa seria a ideal? Se comprar uma GeForce RTX 2060, 12GB, GDDR6 vai ter gargalo? Se comprar a placa a intenção e compar um Ryzen 5 5700x mais a frente. Me ajudem por favor.
  4. Olá galera, a um tempo atrás vim aqui para pedir uma sugestão sobre montar um PC Gamer básico para meu filho, na época comprei um Ryzen 3 2200g pro + Placa-Mãe ASUS Prime A320M-K/BR com 8gb em dual Channel com uma fonte de 500 watts, porém sabia que teria que fazer upgrade, mas agora estou em dúvida em comprar um Ryzen 5 5600g + 16 gb de ram ou uma placa de vídeo, sendo que não tenho dinheiro para comprar os dois, o que vocês acham?
  5. Boa tarde! Um tempo atrás montei um PC e rendeu bem até agora, pois ele é pro meu filho que agora está mudando o gosto de jogos, os jogos estão ficando mais pesados, tenho um PC com um Ryzen 2200g com 8gb de ram em dual Channel, já montei pensando em um upgrade, seja placa de vídeo, processador ou mais memória, mais a minha dúvida seria melhor hoje trocar o processador por um Ryzen 5 5600 ou 5700 com gráfico integrado e ficar sem placa de vídeo ou comprar uma placa de até uns R$ 2.500,00?
  6. Obrigado pela sua observação, vou considerar também, não queria sair muito do orçamento, mas como disse é um processador muito bom.
  7. obrigado, pela dedicação que você teve, gostei muito das suas indicções. Grato.
  8. É uma das minhas duvidas(completo ou comprar as peças) qual seria melhor? já tenho outro pc mais antigo então alguns periféricos vou aproveitar pra mais tarde comprar.
  9. Bom Dia! Gostaria de montar um pc gamer com uma configuração inicial para meu filho de 6 anos, ele esta iniciando no mundo dos games(joga Minecraft, roblox, pkxd, among US, etc.) Agradeço se me ajudarem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...