Ir ao conteúdo

Clemeson Martins

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Caso auxilie, meu fone é esse. https://www.jbl.com.br/fones-de-ouvido-bluetooth/TUNE520BT.html
  2. Boa noite pessoal, estou sofrendo com um problema que quando eu entro no Valorant e ao mesmo tempo no Discord o aúdio do meu fone (JBL 520bt via bluetooth) fica péssimo. Se eu entrar apenas no jogo o aúdio fica ótimo. Poderia me ajudar por favor? posso enviar todas as informações que precisar
  3. Eu to com SSD de 256gb e to com 1 slot de 8gb DDR5
  4. Boa noite a todos, estou querendo fazer um upgrade no meu notebook, gostaria de pedir a indicação de quem entende para comprar SSD 1tb e uma memória ram 8gb ou 16gb. Se possível pode me indicar também um local para eu comprar, agradeceria demais! OBS: Posso mandar mais informações a cerca do modelo. Forte abraço
  5. @Ricardov Eu usei o WizTree, e a primeira vez que utilizei eu tava com 19gb de armazenamento livre, e do nada quando eu fechei o programa eu tinha 80gb livre. Vou deixar em anexo aqui uma print do programa.
  6. Boa tarde meus queridos, comprei meu dell g15 há alguns mêses e desde lá só dor de cabeça, tela azul, vários problemas, enfim. Agora o armazenamento do SDD que veio fica lotado sozinho e também esvazia sozinho. Quando vou olhar tenho 80gb de memória livre, depois tenho 15gb... estou me estressando e não to entendendo o por que disso, sendo que não estou instalando nada. Alguém sabe algumas das causas?
  7. A Dell disse que não poderia me ajudar por que o sistema operacional não é o Ubuntu, caso eu queira usar o win11 eu ja deveria ter comprado o Dell com win11, por que as configurações mudam do computador. Estranho, nunca ouvi falar nisso. O atendente falou que meu computador foi todo configurado para utilizar o sistema ubuntu e que provavelmente seria isso que estaria dando tela azul com o windows.
  8. Atualizações, o notebook hoje deu tela azul, vou esperar para ver se da novamente e vou entrar em contato com a Dell, com relação a verificação de hardware pela support assistence ta dando tudo certo e aprovado. @GabrielLV
  9. Atualizando, coloquei o win11 e instalei os drivers direitinho e no teste de hardware do SupportAssistens da tudo aprovado, vou esperar alguns dias para ver se deu tudo certo!
  10. @GabrielLV Não consigo fazer o passo a passo que voce pediu, está aparecendo que não ta reconhecendo o SSD. https://prnt.sc/Ljeb4MMljgvJ Eu sinceramente dps do feedback que você ta me passando, não sei o que fazer, porque entrei em contato e eles disseram que poderiam fazer nada so porque veio com Ubuntu e ta com Windows agr kk Eu tenho um ponto a acrecentar, alguns drivers e também a BIOS eu baixei do win11 porque não tem para o win10. Acho que vou formatar e ver se a tela azul ainda via continuar, vou por win11 para ver. Sobre eu fazer a varredura novamente, parece que deu 3 erros agora: https://prnt.sc/TrAAUNygzEVE
  11. Fiz tudo que me pediu e vou anexar, hoje mesmo ja deu uma tela azul, mas diminuiu a frequência. Desde já agradeço novamente por está me ajudando. @GabrielLV LogsColetados.7z
  12. @GabrielLV Fiz o teste que você pediu e contactei a Dell, e eles pediram para eu fazer a mesma coisa que você. Basicamente o que eles falaram foi que não poderiam me ajudar por que o sistema operacional de fábrica foi o Ubuntu, mas que o que está gerando problema pra mim é alguma coisa do sistema, pois é um erro BSOD (ou seja, é o windows) algum driver ou software. Ele me recomendou colocar o win11 e ver se pesiste o erro. OBS: Nos testes o computador passou em todos. o que eu faço? acho que vou formatar e colocar o win11
  13. @GabrielLV Obrigado por toda a ajuda que você está prestando para mim! Atualizei a BIOS e também verifiquei o Bitlocker (ele está desativado). E após isso fiz a verificação novamente e o teste da CPU deu certo (foi aprovado) porém o Status PCI ainda continua dando reprovado. Vou está mostrando pelas prints o detalhamento do erro
  14. @GabrielLV Eu ja tinha esse aplicativo instalado. Fiz a verificação de hardware e não detectou nada, na verdade sempre faço a "checagem geral" que esse aplicativo fornece. Já na sua segunda recomendação olhando hardware por hardware tive os seguintes resultados: 1- PCI Bus (Reprovado) - Status do PCI 2- USB Bus (Tudo ok) 3- Network Card (Tudo ok) 4- Disk (Tudo ok) 5- CPU (Reprovado em uma das opções) - Reprovado na opção CPU Stress 6- GPU (Tudo ok)
  15. Boa tarde pessoal, venho aqui pedi ajuda desesperadamente, ja pedi ajuda em vários discord porém não tive exito. Comprei meu notebook Dell g15 5520 e desde que estou usando ele está dando tela azul, recebi dicas no discord que geralmente quando da tela azul é por que tem algum drive desatualizado, porém todos os meus drivers estão (pelo menos os essenciais que a dell acha) pois utilizo o programa da dell para atualizar e os da placa de vídeo eu faço manualmente pelo GeForce Experience. Poderiam me ajudar dando algumas recomendações por favor? Queria que paracesse de dar tela azul, a frequência de dar tela azul é mais ou menos uma vez por semana, só que hoje ja foi duas vezes no mesmo dia. Estou disposto a mandar prints caso tenha alguém interessado em me ajudar, obrigado desde já! OBS: O notebook veio com o Linux e eu fiz a formatação dele colocando o win10 (64-bits), eu não sou uma pessoa expert mas acho que fiz a formatação de forma correta, pois tudo ocorreu bem. O desempenho do notebook está ótimo, so acho que a bateria dele tá muito ruim, pois só dura 1h e 30 minutos com brilho baixo, mas não vem ao caso. Coloquei algumas prints da tela azul que ocorreu em diferentes dias, mas basicamente é a mesma mensagem. E também os Logs do windows

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...