Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruuxy

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Encontrei duas bem bacanas e com o valor bom. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98880 https://www.kabum.com.br/produto/98881/placa-m-e-asus-tuf-b450-plus-gaming-amd-am4-atx-ddr4
  2. XPG GAMMIX S11 Pro AGAMMIXS11P-256GT-C 256GB (https://www.xpg.com/pt/feature/596/) é superior que o outro, desempenho maior que o S5.
  3. Da para você pegar um i5-9600K ou i5-9400F, uma placa-mãe não muito cara quem sabe uma b360 + 8GB 2600, vai ser um kit equivalente com a sua VGA e sua fonte vai tancar de boa. E também depois que adquirir esses novos pode vender os antigos para recuperar uma parte da grana.
  4. O problema é o processador, com certeza... para trocar o processador vai ser necessário a troca da placa-mãe e com isso a memória RAM por conta da tecnologia DDR3. Recomendo um i5 ou i7 de 9/10 geração (i5 já é SUFICIENTE) e também tem que levar em consideração sua fonte, qual é a potencia dela? SPOILER: Isso com certeza não será barato, RAM/ PROCESSADOR/PLACAMAE vai dar uma boa graninha, mas da pra fazer algo acessível dependendo quanto pode gastar.
  5. Se tiver um encaixe PCI 2.0 ou superior na placa-mãe irá ser compatível sim e sua fonte irá aguentar tranquilamente seu setup atual e mais essa placa de vídeo.
  6. Investiria em uma placa-mãe da ASUS (gosto pessoal), algum processador da 9/10 geração i5 para cima e 16 gb (preferência 2x8 para ativar o dual channel).
  7. A resposta é simples: jogo da UBISOFT ou seja o problema é mal otimização.
  8. A fonte vai suportar de boa, é uma 500w, mas o encaixe vai suave? Não tem nenhum negocio de PCI 3? ou algo do genero? ou isso é da placa de vídeo só?
  9. Olá, meu amigo quer colocar uma GTX 750 TI na sua placa-mãe, mas antes de adquirir quer ter certeza que vai CABER na placa-mãe dele... a placa-mãe dele é uma NCR Corporation [ncr pocono d-nr6-d-021 v1.0] Deixo algumas imagens dela, e também o link da GTX que ele deseja colocar. https://www.kabum.com.br/produto/135708/placa-de-v-deo-pcyes-gtx750-ti-2gb-ddr5-pa75012802g5 AGRADEÇO DESDE JÁ PELA AJUDA.
  10. Não sei lhe informar uma loja barata e confiável, porém não recomendo comprar no Mercado Livre esse tipo de produto, pode adquirir na KaBuM! que está um pouco mais barato que na Microsoft. OBS: Muito cuidado com este tipo de compra, a chance de levar um golpe é enorme.
  11. Sim com a sua config atual irá aguentar, mas recomendo muito você pensar em dar um upgrade para 500 ou 550 para futuros upgrades.
  12. @RaposaFeroz Já tentei reinstalar a steam e inclusive formatei o pc e o erro persiste... Você deixa sua steam instalada no mesmo HDD que instala os jogos normalmente?
  13. Infelizmente não é possível fazer isso, recomendo comprar um cabo SATA, não é muito caro. OBS: Pra instalar o windows em algo externo é diferente do modo comum.
  14. @mineirimbb Nenhuma das alternativas funcionou... estou começando a ficar preocupado. STEAM está instalado no SSD, irei tentar instalar direto no HDD e ver se funciona.
  15. Por nada! Qualquer coisa só chamar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...