Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ewerthon1313

Membro Pleno
  • Posts

    83
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Por favor alguém me ajuda. Desde ontem, quando eu ligo o pc, as vezes aparece uma "linha de códiigo" no canto inferior direito do meu monitor. Não tenho ideia do que possa ser, nem o motivo disso estar acontecendo. Alguém consegue me dar uma luz? Desde já agradeço a compreensão.
  2. @Luris19 não, ja tenho monitor teclado e mouse. @Andros Santos @Fuzion200 já tenho um console. Eu queria o pc para jogar e também usar para ajudar no trabalho. Já queria um pc à um tempo aí dps da pandemia aumentou a nescecidade de ter um. Desde já agradeço. Queria o com melhor desempenho nesse valor pode até passar de 4.000 até uns 4.200
  3. Queria uma ajuda aí para montar um pc gamer porque na minha cidade não tem ngm especializado e eu sei bem pouco, alguem pode me mandar uma config boa para jogar jogos um pouco mais pesados como gta v com graficos no mínimo por 4.000?
  4. Não consegui ver muito bem esses erros nas imagens mas se for como você está falando isso tem uma grande chance de ser artefato.
  5. Estou montando um pc na pichau e quero saber se essa configuração é compatível se não vai queimar nada e uma placa de vídeo barata que dê para jogar um gta v rp ou coisa do tipo. Configuração do pc: Processador:Ryzen 3 3300x placa-mãe:biostar A520MH Memória ram:crucial ballistixs ddr4 2666mhz 2x8gb Memória:ssd pichau gaming 512gb 2.5 Fonte:tomahawk 500w Gabinete:kronen RGB Ventoinhas:pichau gaming wave Se tiver algum local que eu consiiga essas coisas mais baratas me contem pfv para conseguir uma placa de video melhor.
  6. Estou querendo vender meu pc e quero saber à quanto posso vender. A configuração é essa: placa-mãe:X99 Memória ram:16gb dois pentes de 8 gb Placa de vídeo:RX 560 4gb Fonte:Red dragon 500w Processador:xeon 2620 v3 Memória:ssd 240gb Cooler:dual cooler
  7. Por algum motivo quando mexo nas memórias ram ou o problema piora ou melhora. Talvez sejam elas o problema.
  8. Irei tentar. Deu certo obrigada,talvez seja ela que esteja fazendo outro problema no meu pc
  9. Sempre quando ligo meu pc ele bipa para dps dar o video,agr ele não ta bipando nem dando video.
  10. @marcelo-kayo Nada. Acabou que eu descobri que ele trava mais ainda quando está reproduzindo algum video.
  11. agora que fui reparar mas os lugares pretos na imagem estão com bordas roxas. Acho que é do monitor. Irei tentar meu som também está travando muito e minha tela está ficando verde.
  12. @marcelo-kayo placa-mãe:x99 kllisre Memórias ram:2x8gb 2400mhz kllisre Processador:xeon 2620 v3 Fonte:rgps 500w 80 plus bronze O problema no caso seria esse: E dps aparece "detectamos tempo limite de driver"
  13. @Otávio Furoni é que eu estou com uns problemas da tela com uma listras meio que transparentes nos jogos e as vezes aparece uns quadradinhos que saem do jogo e aparece:"detectamos tempo limite de driver"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...