Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuizFraga

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, obrigado a todos pela tentativa de ajuda. Resolvi o problema formatando a maquina, provavelmente era algo relacionado ao sistema.
  2. @Tavaares00Tentei tudo que foi informado no fórum e também sem resolver o problema, creio que seja algo do sistema ou do próprio Hardware.
  3. Olá tenho um computador com a placa-mãe AB350M-DS3H V2, hoje fui testar a rede pelo speedtest.net e percebi que tem algo limitando a internet, olhei a bios, tentei reinstalar o Driver da placa mas nada adianta, no celular a internet chega nos 200MB de download e 100 de Upload, mas no computador ele só chega a 41 de download e 42 de upload. No status da rede ele aparece também " Velocidade: 1,0Gbps " OBS: em outro computador que testei ontem ele pega os 200MB de down e 100 de up, possivelmente não é o modem Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...