Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patu91

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Patu91 postou

  1. @RLMartins O software que você disse usar causa algum delay?
  2. @Otávio Furoni Não tenho um limite, apenas quero o que vai ser mais duradouro @RLMartins Mas e a qualidade do controle em geral?
  3. Olá queria uma dica de um controle de boa qualidade para jogar no PC pois já tive 2 controles genéricos que estragaram o analógico esquerdo em menos 6 meses de uso. Estou em duvida entre um de Xbox ou Playstation, qual a melhor opção? (Sei que o do Playstation precisa de um software pra rodar em certos jogos no PC)
  4. Estou querendo dar um upgrade no PC e queria saber de quem tem mais experiência na área se vou ter problemas com as mudanças que quero fazer. Atualmente tenho uma RX 5500 XT 4GB e queria trocar para uma GeForce RTX 3050 8GB. Também queria trocar de processador porém ainda não sei qual seria uma boa opção, atualmente tenho um I3 10100F estava pensando no I5 10400. Minha placa-mãe é uma PRIME H410M-E da ASUS e uma fonte de 600W. Esses upgrades vão funcionar bem, ou vou ter algum problema?
  5. @Shelby_ aparentemente funcionou agora a GPU está sendo mais utilizada quase que 100%, o único ponto negativo é que o jogo está dando algumas travadas, vou tentar mudar algumas configurações no jogo para tentar amenizar esses travamentos. Obrigado pela ajuda.
  6. Recentemente estou tendo problemas com o desempenho em jogos, no inicio achei ser por conta dos novos drivers da placa de vídeo então usei o DDU para fazer uma limpeza nos drivers e instalar manualmente os drivers da placa de vídeo, porém não adiantou de nada. Observações: As temperaturas de GPU e CPU estão normais. Nem a GPU e o Processador estão a 100% de uso. Os jogos que antes atingiam uma taxa sempre acima de 80/90 FPS hoje nem que eu abaixe a qualidade ficam acima de 60 FPS. O desempenho não está estável. O PC não está com vírus. Não foi trocado nenhum componente. Nenhuma alteração feita na BIOS. Nunca fiz Overclock em nenhum dos componentes. Placa nunca usada na mineração. Tempo de uso do PC 2 anos. Especificações: GPU: RX 5500 XT 4GB CPU: I3 10100F placa-mãe: H410M-E memórias: 2X8 2666mhz Obrigado pela atenção.
  7. sera que é por isso? tem algum modo de resolver?
  8. @Kevin Correia O jogo é Bordelands 2
  9. sim, nenhuma esta usando mais de 50%
  10. Minha placa de vídeo não esta usando 100% em certos jogos e isso faz com que o jogo em certas partes fique com mal desempenho, nem o processador nem a placa estão em 100% o que pode ser? Setup: RX 5500XT 4GB I3 10100F placa-mãe: Prime H410M-E 16GB De Ram
  11. @XDRZ é por causa que to baixando o Warzone e to com de ficar muito alto
  12. tenho um i3 10100f e acho que a temperatura dele fica muito alta em torno dos 60 graus jogando jogos como The Witcher III, qual a temperatura segura para o processador e o que pode estar deixando ele nessa temperatura?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...