Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Horning

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom estou tendo muito problema de desempenho nesse jogo, mas é mt estranho pelo fato de eu já ter terminado ele duas vezes rodando sem travar aí resolvi abrir o jogo hoje e tá simplesmente horrível. Ele cai o fps toda hora chegando a cair pra 0 e fica impossível de jogar. O jogo está instalado no ssd e a steam no hd. Eu testei outros jogos q estão no ssd e jogos q estão no hd e estão rodando normalmente. Alguém sabe de alguma coisa e pode me ajudar?? (Minha configuração é um Ryzen 3 3200g e 8gb de ram em dual channel).
  2. Bom eu tenho uma tomada aterrada aqui e ligo o Pc direto nela. Mas eu tenho um filtro de linha e quando coloco a tomada do Pc no filtro de linha, meu Pc simplesmente começa a dar choque se eu estiver pisando descalço. Alguém tem uma solução ou sabe o porque isso acontece? Obs: quando o Pc tá ligado direto na tomada com aterramento, não dá choque.
  3. Bom, eu baixei o aplicativo do Xbox no meu Windows 10 e assinei a game pass para poder jogar alguns jogos. Até ai tudo bem só que o meu controle de Xbox 360 não funciona simplesmente ele nem existe quando abro um jogo baixado de lá. Eu jogo alguns jogos e funciona de boa nem preciso configurar nada. Alguém sabe como posso fazer ele funcionar??
  4. Estava eu mexendo no meu PC e estava mudando as frequências das minhas memórias na BIOS até que o Pc deu tela azul por ter colocado uma frequência que não suportou aí eu desliguei o Pc e voltei as frequências das Memórias para as normais. Aí quando iníciou o Pc dnv simplesmente o cabo de rede parou de reconhecer e não consigo acessar a internet via cabo de rede somente com adaptador wi fi. Já tentei instalar driver de Lan, já tentei ativar opção de Lan na BIOS, troquei o cabo de rede e ND de voltar estou pensando em até formatar o Pc. E a entrada não está queimada pois acende a luz na entrada da rede e também o roteador reconhece que tem um computador conectado. Se alguém conseguir me ajudar ficarei MT agradecido.
  5. Recentemente montei um PC apu Ryzen 3 3200g e as memorias que coloquei são da Crucial Ballistix Preta 2400mhz CL16. Tentei fazer um oc nelas pela bios da placa-mãe que é uma Biostar A320, mudei para 2667mhz o PC até ligou porém ele para de dar vídeo dps de um tempo e as vezes entra no Windows mas n carrega nada da área de trabalho, aí pensei em alterar a tensão da memória e coloquei em 1,35v aí o PC deu tela azul. Aí pra voltar eu tirei o oc e deixei elas somente com XMP. Alguém sabe o porque disso acontecer? É as minhas memórias que não aguentam ou a minha placa-mãe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...