Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

v386

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que v386 postou

  1. Olá, sera que é possível gravar CDs e DVDs com um gravador externo num hub usb c em um Tablet Android? Tentei vários apps mas nenhum funcionou.
  2. Olá, existe mídia física do BF 2042 para PC à venda? Só achei p/ outras plataformas. Parece que é um jogo grande, uns 50GB, com minha internet é inviável o download.
  3. Olá, tenho usado o blogger para criar páginas onde descrevo e posto fotos de projetos de eletrônica mas parece que não dá para anexar um arquivo compactado... Será que há algum serviço gratuito de hospedagem de arquivos pra fazer upload e colocar o link do arquivo no blogger para poder ser baixado, de preferência um .br?
  4. Olá, eu estava utilizando o k3b pra ficar adicionando arquivos num DVD mas, após 16 sessões os dados sumiam. Atualmente uso o brasero que também deu problema, no Windows já testei vários programas gratuitos que davam problema. Será que um Nero pago resolve essa barreira dos 16? E sobre esse zendrive com m disc será que alguém conhece maiores detalhes? Tem também esse tal de DVD ram.
  5. call of duty black ops 3, tem como jogar sem internet?
  6. O zipmail ainda existe? Estava acessando meu zipmail mas ultimamente está aparecendo conta inexistente e, insistindo recarregando, consigo acessar.
  7. Olá, instalei o il2 sturmovik cliffs of dover mas o joystick não funciona. Eu entro em options controls axes aparece uma lista e escolhendo uma aparece uma janela set controls e, empurrando pra frente ele reconhece só que na lista não tem opções pra frente, trás, direita, esquerda? Tem um botão que procura um arquivo *ini, será que precisa baixar algum arquivo?
  8. Olá, estava num site mostrando muitas fotos e gostaria de revê-las mas em off-line e sem o navegador. Será que tem como descobrir o cache do Opera onde ficam essas fotos? Estou com o Windows 7 32.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...