Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matodogs

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Realmente, do xeon para o Q9550 o custo x benefício não é muito valido, em vista que já possuo o processador, juntando tudo a configuração final que eu projetei com o auxílio de vocês no caso seria: Processador: Core2Quad Q9550 Placa de vídeo: Gtx 750ti Fonte: Kcas 400w (acredito que seja uma boa não?) E apenas uma última dúvida, é possível realizar overclock no processador? Valeria a pena?
  2. Bom, de fato é antiga e defasada, porém infelizmente a realidade de muitos é se contentar com plataformas mais antigas como essa, o Processador máximo suportado oficialmente é o Core 2 Quad Q9650, e gostaria de saber se seria possível de alguma outra forma utilizar um xeon compatível por exemplo, quanto a fonte, eu acho que 500w seria um tanto extra não? Considerando os gastos não seria bom uma fonte de 400/450w ? E aproveitando o gancho, vamos fazer uma configuração hipotética: placa-mãe: Asus P5G41T-M LX3 Processador: Core2Quad Q9550 Placa de vídeo: Fonte: Qual placa de vídeo e fonte recomendariam?
  3. Olá, Possuo a placa-mãe modelo ASUS P5G41T-M LX3 e gostaria de saber qual a configuração máxima que posso atingir com essa placa, ou seja, qual o processador e placa de vídeo máximos que essa placa suporta, isso contando com bios mod e qualquer maneira plausível de se dar um upgrade nela. E se possível gostaria de uma indicação de Fonte para a as configurações sugeridas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...