Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Vinícius

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desativei a Microsoft Store sem querer e reiniciei meu computador, agora ele liga mas fica com tela preta após aparecer o perfil, como faço para ativar ela e/ou fazer o PC voltar a ligar normalmente ?
  2. Estou com um problema, meu computador ta demorando para ligar mesmo com um ssd. Quando ele inicia, aparece meu perfil normalmente mas em seguida no desktop a tela fica preta só com o ponteiro do mouse aparecendo, ele fica assim cerca de 5 minutos, então volta ao normal e eu consigo usá-lo normalmente. O que poderia ser isso ? Obrigado.
  3. Tenho 200gb no meu PC,divididos em 120 GB de ssd (50gb disponivel) e 80 GB de HD. Quero baixar o gta V, que ocupa 90gb. Mas ele não cabe em nenhum dos dois separadamente. Tem como eu dividir o jogo entre o ssd e o HD?
  4. Ao montar um pc,comprando peça por peça, tenho que comprar algum cabo separadamente ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...