Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gui_2006

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Recém Formatei o pc e reinstalei os drivers da placa de vídeo, mas ao tentar abrir o jogo aparece o erro: The UE-WorldOfFootball has crashed an.... Fatal Error! quero muito jogar e não sei como resolver.
  2. @Pedro Math.pi Fiz isso, na hora que foi instalar o driver o pc deu tela preta e a ventoinha ficava muito rapida, ai desligava e não queria mais iniciar o windows, tive que voltar em um ponto de restauração que o DDU fez, não sei porque acontece isso.
  3. No gerenciador de dispositivos o windows reconhece os dois drivers, tanto da intel HD graphics quanto da amd radeon HD 7600m, ja instalei os drivers dos sites da fabricante, tanto o mais atualizado quanto o mais antigo, porém as funções de tela não estão presentes na placa de Vídeo dedicada, apenas na integrada, além de outras funções inexistentes. Mas o principal é que nas configurações de elementos graficos, a amd não aparece.
  4. @Pedro Math.pi sim, o app q mostra a placa de Vídeo fala q é uma 7570M/7670M, baixei os 2 mas não funciona.
  5. Eu tenho um note com uma placa de Vídeo dedicada AMD 7600M Series, diz que não há drivers pra atualizar. Mas quando eu abro o painel, não aparece nada relacionado a monitor, como alteração da resolução nem nada, funções de otimização também não aparece Abaixo terá o priemeiro painel quando é normal, agora o segundo é o painel que aparece para mim. Também quando vou transmitir algo pelo discord ou gravar pelo obs, não importa o que eu faça, a tela continua preta sem gravar absolutamente nada. Quero muito resolver isso! OBS: Ja conectei em um monitor externo e não deu certo também.
  6. Eu instalei o AMD Crimson, o driver funciona corretamente e os jogos também rodam bem, até no gerenciador de dispositivos aparece, mas vendo na configuração de elementos graficos só aparece a HD 3000, ja a placa de Vídeo da AMD só está com 512mb, mas na BIOS não existe opção de aumentar o valor de vram e talvez essa placa não esteja utilizando totalmente o poder que ela oferece.
  7. Estou com um notebook Sony vaio SVE14A15FBH, a BIOS dele não tem opção de aumento de vram da placa de Vídeo dedicada, apesar de ter placa de Vídeo dedicada e funcionar bem, o windows só reconhece a placa de Vídeo do processador, não tem como mexer em resolução pela placa dedicada, como faço para resolver isso e poder aumentar a capacidade de vram do meu note, ja que desconheço se ela pode ir até 1GB de vram. i5 2450m intel HD 3000 AMD Radeon HD 7600M Series 6GB Ram DDR3 Windows 10 Pro
  8. Eu recém instalei o Euro Truck nesse notebook, que ja abriu o mesmo jogo antes, só que agora ele está rodando driver da placa, porém ele não quer abrir o jogo, fica em janela e tela preta parando de responder e dps de 3 segundo ele fecha, outros jogos como Rocket League abre normalmente sem problema nenhum. Todos os Drivers são os mais atualizados e esses componentes não atualizam mais, o Windows está totalmente atualizado. Notebook: Core i5-2430M 2.50 GHz 6GB Ram DDR3 Dual Channel AMD HD 7600M Series (Especificamente não sei) 512MB Vram DirectX 11.0 SSD Kingspec 240GB Ja tentei abrir em modo DirectX 11 64bits mas n funcionou.
  9. Celeron g1610 (intel HD 2500) 4gb ram DDR3 Poder N atender os requisitos, mas tenho jogos instalados q rodam no meu PC sem ter os requisitos mínimos porque deixo tudo no mínimo possível pro desempenho, só quero arrumar esse erro.
  10. Fiz de tudo, atualizei driver, baixei pacote de DirectX11, verifiquei a integridade dos arquivos, reiniciei o pc varias vezes, já atualizei o windows, mas nada funcionou, sempre da esse mesmo erro - CRenderDeviceMgrDx11::Init(): Failed to create Dx11 render device! Estou louco pra jogar o beta do CS2, alguém pode me ajudar? versão do directx: 11.2
  11. Já enfrentei várias vezes quando meu pc não dá vídeo, mas sempre retiro o pente de memória e a bateria da placa-mãe, limpo e espero 1 min, normal não está, seria defeito na placa-mãe ou na memória RAM (obs: o pc usa placa de vídeo integrada. Configuração: Celeron G1610 2.6 GHz placa-mãe ASUS h61m-f 1x 4gb DDR3 3333mhz Fonte generica
  12. Fazia uns dias que meu pc voltou a dar vídeo, usei ele só pra ouvir musica porque meu monitor está com problema. Ele entra em modo suspenso quando fico sem mexer nele, daí eu só ligo o pc novamente, mas hoje fui ligar o pc e apareceu tela azul, reiniciei o pc e ele não deu beep nem vídeo, ja tentei o metodo de limpar a memória ram, mas nada aconteceu. Alguém poderia me ajudar com isso, pois mal meu pc voltou a funcionar e ja ta acontecendo isso de novo.
  13. @Math.PiTem um tecnico que disse pra mim que uma placa de vídeo qualquer voltaria ao normal. Porém eu estou desconfiado, tentando achar uma solução melhor. Esse pc ja tem 7 anos.
  14. Eu utilizo uma APU, Celeron G1610, toda vez que ligo o PC a placa-mãe não dá bip quando liga, o monitor N da imagem, o pc fica ligado mas nada acontece, disseram pra mim comprar uma placa de vídeo, porém eu to indeciso se é problema em placa-mãe ou processador, já que eu prefiro colocar outro processador APU. Já to a uns 7 a 8 meses sem mexer no pc, e aliás, não é problema com as interfaces (VGA, dvi), queria saber se é processador ou não, já q eu poderia comprar outro, to agoniado PC: H61m-f Celeron G1610 Ram 4GB DDR3 Kingston Hd500GB/SSD 240GB Fonte:200w generica com UM ano de uso

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...