Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TygaBr56

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @WOZ Dods Rapaz, não queria ir tão longe, acho que na faixa de até 3 mil reais. Mas com a alta do dolar, sendo sincero nem compensa eu chegar a olhar hahhaa valeu fera!
  2. Pesquisei sobre isso essa semana. E também não obtive sucesso. Estou respondendo só pra "marcar território" caso alguém saiba!
  3. Galera, aproveitando esse assunto de placa de vídeo. Atualmente, qual seria o melhor custo x beneficio (caso alguém tenha ciência) para rodar jogos no max - 60 fps ultra- com resolução em ultrawide?
  4. @WOZ Dods Valeu mano, era isso que estava pensando!! Obrigadão!
  5. @WOZ Dods Frontal: Admitindo AR; Topo e atrás: Exaustão. Ambas tinham o tamanho de 120 a 140mm
  6. @WOZ Dods Gabinete Gamer Bluecase BG-015. Eu estava usando duas no topo, uma atrás e duas na frente. Mas sendo sincero não mudou nada na temperatura. Por conta do barulho acabei de tirando.
  7. Bom dia, guys! Minha 1060 6GB está pegando uma temperatura maior. Normalmente ela fica entre 72/73 graus, mas agora está pegando 78/79 batendo as vezes 80. Eu jogo com a lateral do gabinete aberto, pois não consigo utilizar coolers para refrigeração por conta do barulho. Minha dúvida é: Alguém sabe algum tipo de refrigeração que possa melhorar a refrigeração dessa placa? Inclusive tentei usar os coolers novamente mas baixou 1 ou 2 graus....
  8. @Azuleishon Mas o que eu quis dizer é: Após o pendrive entrar em curto, o usb não conseguia fazer a leitura corretamente e aparentava este erro. dá uma olhada, as vezes resolva : Link
  9. @Mychel Sim, mas se tiver manual, confirme nele. no site fala que aceita as seguintes especificações: x M.2 connector (Socket 3, M key, type 2242/2260/2280/22110)
  10. @Mychel Pior que não, na real depende do teu orçamento. Mas tenta ver antes se sua placa-mãe aceita ssd m.2. Nem todas aceitam e m.2 tem alguns tipos tb.
  11. o irmão. não mexo na pasta termica do meu pc tem dois anos. Acha que seria hora boa pra trocar? comecei a reparar num aumento da ventoinha
  12. Pode não ser o seu caso, mas... O meu quando começou a dar isso, era porque o pendrive estava em curto. Quando fui conectar meus dois pen drivers na tv, subitamente apareceu este erro. Achei estranho pois o mesmo nunca tinha ocorrido. Após isso percebi que a USB da minha tv estava em curto e qualquer pendrive que eu colocasse, dava esse erro!
  13. Cara, se fosse eu, compraria um ssd m.2 focado pro windows e usaria esse que você tem para jogos. O m.2 tem a leitura e escrita mais rápida que um ssd convencional. Jogos que realmente fazem diferença num SSD normalmente é um jogo de mundo aberto.... Agora se tem condições de ter ambos, vai fundo. ( vai que tu é ricão uhasuhsa)
  14. Cara, depende... Alguns jogos notei que no SSD fica muito melhor, outros nem teve diferença... Se você baixa muito filme e/ou séries, recomendo 1 ssd e 1 hd. Agora, o que você pode fazer também é ter 3. Um ssd m.2 focado no windows, um ssd de 240 (ou o que você achar melhor) gb para deixar alguns jogos que faz a diferença e um hd para deixar seus arquivos. .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...