Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galhardyn

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Galhardyn postou

  1. Nao tem como o pc achar 2 monitores porque nao consigo conectar os dois ao mesmo tempo.na placa de video pois ele desliga. e na questao de colocar uma na porta original do pc (placa-mãe) e outro na placa de video,ele nao vai funcionar(o da placa-mãe) porque o processador nao tem video (i3-9100f).
  2. Quando eu aperto Win+ P e ir em duplica ele aparece, mas depois que começo a mexe no mouse , a tela fica preta, a ventoinha começa a acelerar e depois desliga.
  3. Olá, estou tendo um problema no meu computador. O computador é: Fonte 600w EVGA Memoria Ram 8gb 2400mhz Processador I3-9100F HD 1 TB SSD 120 GB Placa de Video Gigabyte GTX 1650 TI Recetemente eu comprei uma placa de video (1650 ti) para ter dois monitores no computador. Depois disso percebi que os dois monitores que tenho, tem entrada VGA, mas a placa de video so tem porta HDMI. No dia seguinte comprei 2 adaptadores para conectar os dois monitores na placa de video. No entanto, conectei uma e funcionou tudo certinho, mas quando conecto as duas, a ventoinha da placa de video começa a acelerar e depois de um tempo acaba desligando o computador. Qual seria o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...