Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin Dourado

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, me chamo Kevin e sou responsável pela parte de T.I de uma empresa de telecomunicações, estamos querendo implementar um sistema de PCoIP Zero Client, no entanto ainda estou em dúvida se é uma boa opção para um call center, gostaria de saber se alguém usa esse sistema hoje em algum call center e se funciona bem. Vou vincular o Zero Client no VMWare e ele está alocado em um servidor Dell PowerEdge R740xd, também gostaria de saber se vou precisar alocar alguma placa para PCoIP nele ou se não é necessário. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...