Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Solange Cristina P Tozzato

Membro Júnior
  • Total de itens

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    rio de janeiro
  • Sexo
    Feminino
  1. Eu finalmente descobri a dificuldade em reproduzir: o leitor de dvd pifou! Agora não tem jeito, preciso comprar outro aparelho. Estou pesquisando, mas não achei um que leia MP4. Gostaria da indicação de um modelo mais completo que tem hoje, pois alguns fabricantes nem fazem mais, e tá difícil saber qual comprar. F. Neto, te agradeço a ajuda, e se puder me indicar te agradeço!!!!
  2. Obrigada pela sua resposta! Já comecei a ver os vídeos indicados. De toda forma, quero comprar um novo dvd, e gostaria de um que seja mais completo, nessa questão de formato e codec, principalmente que tenha o avi e MP4, pois baixo muita coisa do Youtube, enfim com mais recursos. Desde já agradeço a atenção!
  3. Tenho baixado vídeo YouTube, e convertido pra AVI, pois me aparelho dvd é antigo, e tem funcionado. Mas o último que fiz isso, o aparelho dvd não reconhece. O que posso estar fazendo errado? Outra dúvida, qual aparelho dvd no mercado hoje lê mais formatos? Obrigada!
  4. Bom dia! Gostaria de saber, qual aparelho de DVD hoje possui a maior quantidade de formatos de reprodução de vídeo, que possua avi e mp4, pois todos meus discos são avi, e gostaria de começar a reproduzir em mp4, pois o tamanho fica bem menor na hora de baixar da internet....Não sei se há outros formatos que ainda ficam menores ,,também gostaria de saber. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!