Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heric Mallez

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Heric Mallez postou

  1. acredito que o problema não seja as memórias RAM, porque eu já liguei somente a placa-mãe na fonte e ele apresentava esse barulho, ai troquei a fonte e o barulho continua. ele dá esse barulho só quando o PC está desligado porque quando eu ligo ele para.
  2. Eu comprei uma placa-mãe nova só que ela fica fazendo um barulho de bip infinito tipo "BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.........." até mesmo quando o pc está desligado eu não sei se isso é algum problema a ser ignorado ou devo me preocupar. eu já tirei todos os componentes dela deixando só a fonte e a placa-mãe e o barulho persiste (é bem baixinho mais chama atenção) troquei a fonte também para ver se n era algum problema de fonte mas o barulhinho continua. Devo me preocupar ou não familia?
  3. Eu já troquei a bateria 3 vezes e mesmo assim continua errado
  4. já faz um tempo que minha placa-mãe vem dando uns problemas de não iniciar o Windows, ou quando iniciar ele inicia com o horário errado tipo data do ano 16668... eu já tentei troca a BIOS 3, formatei o pc, troquei o windows e o problema persistiu só me resta acreditar que seja a placa-mãe que esteja dando curto na BIOS mas eu queria saber a opinião de vocês antes de eu fazer ***** e comprar algo que eu não vou usar.
  5. Hoje fui tentar ligar o PC e ele ligou normal funcionou por 2 horas e depois desligou de novo (sozinho), agora voltou a dar o mesmo problema que antes.
  6. Intel Corporation H61, Nvidia 660, i5 3570, 2 Ram de 4GB, Fonte 750W
  7. Meu computador veio apresentando uns problemas recentemente, quando eu ligo ele liga por 1 segundo e após isso ele desliga sozinho e liga sozinho novamente sem eu apertar nem um botão, eu vi alguns vídeos na internet e eles falaram que pode ser fonte, placa-mãe, ram, HD... resumindo todo PC, então eu tentei ligar com 1 das 2 rams que eu tenho e ele continuou dando o problema ai eu tirei o meu HD e ele entrou na BIOS sem desligar e quando eu coloco o HD ele volta o problema, interessante que quando eu coloquei só o HD Externo do meu amigo ele deu o mesmo erro ou quando está com um pendrive no USB. eu n sei exatamente o que pode ser porque eu não tenho peças pra ficar testando então queria a dica de vocês.
  8. Eu já tinha tentado esse método esqueci de informar e minha bios não tem tradução é só inglês mesmo
  9. Não consigo iniciar o win do meu computador sempre que eu tento entrar no computador ele trava na tela inicial onde aparece pra entrar na BIOS e aparece os seguintes erros: 0xc0000185 ou aparece outro erro mas similar 0xc0000001 e eu não entendo qual peça ou problema está acontecendo já tentei fazer todas videos aulas consegui uma vez por milagre formatar o PC, (consegui mexer nele de boas) depois q eu desliguei o pc e no dia seguinte liguei de novo e ele apareceu os mesmo 2 erros, eu seriamente estou perdendo a cabeça pois não sei como arrumar esse problema preciso de ajuda Urgente. Já tentei trocar as memorias ram, passei borracha tirei a placa de video passei borracha nela tmb.
  10. eu já tentei formatar e baixar os driver o jeito vai ser comprar a placa de rede pelo visto, valeu pela ajuda maninho
  11. Estou tento um problema pro meu pc reconhecer a entrada de rede do meu pc, as vezes ele funciona como se nada tivesse acontecido e as vezes fica ate uns 3 dias sem reconhecer a entrada de rede e quando tento instalar o drive porque meu computador está sem ele diz que não tem uma entrada de intel(R) nesse computador. Fora isso o problema foi resolvido já foi trocado meu modem de internet e o cabo foi testado em outro computador mas mesmo assim meu pc não reconhece o cabo e nem a própria entrada de rede da placa-mãe. eu vi alguns vídeos que falam para desinstalar o drive de rede e reiniciar o computador para ele voltar como drive padrão mas eu não consigo desinstalar porque ele não aparece no gerenciador de tarefas. Preciso de ajuda urgente porque eu uso o computador para trabalhar e sem ele nessa crise que está tendo agora não vou ter como pagar minhas contas, e não consigo tirar outro computador no momento!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...