Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Star Finger

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Yan_ Não era pra estar "núcleos: 6" e "Processadores lógicos: 6"? Pois no meu esta núcleos:3
  2. Oi de novo gente, já disse aqui no forum que tive problemas com desempenhos. Mas hoje vi algo diferente, abri o gerenciador de tarefas e vi no meu processador, nele tava escrito: Núcleos: 3 Processadores lógicos: 6 Meu processador é um AMD FX 6300,esses problemas de desempenho pode estar envolvido com essa quantidade de núcleos usados? Como eu resolvo isso?
  3. @Math.Pi Pra ver a fonte precisa abrir o pc ne? Não faço ideia como.
  4. @Math.Pi Fiz teste de CPU Stress, temperatura da placa-mãe no maximo a 59 C,e sem stress de cpu a 50 C, temperatura do processador 37 C com stress chegando a 52 C, e placa de video não sai dos 35 C. Clock do processador a 3.5 Mhz e placa de video 1100 mhz.
  5. PC: Processador AMD FX 6300 Placa de video AMD RADEON RX 560 8gb ram placa-mãe n68 gs4 fx r2.0 Eae galera? Sou novo no fórum e queria tirar umas duvidas. Recentemente comprei uma placa de video nova (RX 560). Tenho em mente que essa placa não é uma das melhores e dependendo do jogo teria problemas de fps, porém, jogos que essa placa de video era pra rodar relaxada estão com fps baixo. CS GO e Valorant com desempenho horrivel 60 fps caindo pra 40. Rainbow Six Siege, mesmo tendo um desempenho aceitavel, está abaixo do esperado, rodando a 70 fps e com a API Vulkan 85. Eu sei que o meu processador é antigo e fraco comparado com hj em dia, mas pessoas fizeram teste com esse mesmo combo e com fps maior. No GTA, vi um video no youtube de o cara rodando gta no Alto com 55 de fps, enquanto eu no low rodando a 60 fps caindo pra 45. Chequei todos os meu drivers atualizados,e até "formatei" deixando os arquivos pessoais no pc. Fiz uns testes no MSI Afterbunner, em 2 jogos, Rainbow Six e GTA,não fiz o teste no cs go porque eu não conseguia usar o afterbunners. Lembrando que esses teste foram no directx11 com nada aberto tirando o msi afterbunner. Todos os graficos estavam no Low. Outro detalhe que no MSI mostra que dunada o uso da gpu cai, mas eu nao noto uma queda de fps drastica, sempre o uso fica por volta de 80% pra cima. Por favor me ajudem,caso o problema seja um componente do meu pc, me indiquem qual comprar. Obrigado por ver o meu post.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...