Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Benizio O.P.

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Flávio Pedroza ah, entendi. Então se eu reinstalar o Windows 10 Home ou instala o Windows 11 a questão do suporte volta ao normal? Bem ruim, veio alguns programas da Dell e que basicamente são meio inúteis.
  2. Recentemente comprei um LG Gram 14z980 usado de um cara no ML. Fui ver as configurações e percebi que a marca dava como "Dell" na parte de suporte. Questionei o ex-dono e ele disse que foi porquê instalou algo da Dell ou porquê era um pendrive da Dell... Enfim, estou pensando em instalar o Windows 11 depois e gostaria de saber se há como corrigir isso. É estranho... Espero retorno, Serei grato!
  3. Olá, boa tarde! Necessitei sair (não demorei muito) e deixei o notebook ligado. Quando voltei, a tela estava um pouco escura e piscando. Detalhe: costumo usar o brilho em 25%, pois é um pouco forte e ficou muito escuro, então, nas fotos coloquei em 100% para ver se conseguia ver melhor. Já reiniciei, olhei se o brilho automático estava ativo, mas não estava. Alguém sabe o que pode ser? Estou preocupado com o que seja, pois é o único notebook que tenho e peguei barato, até conseguir emprego para pegar um melhor.
  4. Olá, hipoteticamente tenho um Slidepad 2 e quero saber até quantos GB de cartão de memória ele suporta.
  5. Eu hipoteticamente tenho um Lenovo G485 80c3 com HD de 500 GB e 4 GB de RAM, então, quero saber até quanto de memória RAM ele suporta e até quanto de SSD, pois estou pensando em substituir o HD por um SSD - não sei se será um processo fácil - de talvez 500 GB ou 1 TB. Inclusive, se puderem me informar que tipo é o HD dele, serei grato! (Sou novo por aqui, então, ainda tô aprendendo umas coisas).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...