Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo_Rocha

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O processador é um Intel Core i3-2100, a placa-mãe é uma Foxconn modelo H61MXV/H67MXV, a memória RAM são dois pentes de 4gb DDR3 e 1330 MHz. A placa de vídeo é uma NVIDIA GeForce GTX 550 TI, o HD é um ST500DM002-1BD142 500,1 GB e a fonte é uma APS-KS400-A01 de 400W com selo 80 Plus White.
  2. Há um tempo atrás eu estava coloquei uma placa de som offboard no meu computador, após conseguir ele parou de conseguir reiniciar, até mesmo quando eu tiro ela, ele não reinicia. O que acontece é que quando eu uso o botão do gabinete pra reiniciar, ou tento reiniciar ele pelo Iniciar, ele desliga e não liga de volta. Ele entra num loop, tenta ligar e desliga, tenta ligar e desliga. Como posso resolver isso?
  3. O meu computador tem um problema na placa de som onboard da placa-mãe e com isso eu comprei uma placa de som offboard, uma PCI.805, só que quando eu coloquei ela e instalei os drivers deu uns problemas, como por exemplo a tela congelar e/ou parar de dar vídeo e quando volta aparece uma mensagem dizendo que o driver de vídeo parou e se recuperou. Alguém sabe me dizer como posso resolver o meu problema?
  4. Eu comprei há pouco tempo uma gtx 550 TI e quando vou jogar com ela, ela aumenta a temperatura e fica próximo aos 100ºC, é normal ela ficar nessa temperatura? O que eu posso fazer para diminuir?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...