Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo_Games_Studios

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Danilo_Games_Studios postou

  1. Olá, comprei uma mesa, e o cara falo que o tamanho de colocar a CPU é tamanho padrão, mais quais são as medidas tamanho padrão de um gabinete?
  2. @Hunterzx entendi, acabei de ver que o cabo que acende o led n estava conectado, deve ser por isso que não ligo o led, obrigado.
  3. @Hunterzx Eu ja tenho isso, so que a hora que eu clicar no botão pawer vai acender o led? @Hunterzx Em/?
  4. Olá, eu comprei, processador, cooler, memoria ram, fonte, SSD e HD, placa-mãe, ai quando chegar tudo eu vou montar, só que ainda tem algumas peças faltando, ai quando chegar tudo eu quero testar pra ver se o gabinete esta funcionando (acendendo o led), o GABINETE vai ligar somente com essas peças? ( processador, cooler, memoria ram, fonte, SSD e HD, placa-mãe) Obrigado.
  5. @Elder Nauvirth um, entendi, mas tipo, o cabo ali lighting control tem tipo q 3 entradas, 3 pinos, ai esse link que voce me mando é o certo mesmo? que eu vi por foto e não parece que da pra conectar ali, entendeu? @Elder Nauvirth Mano voce me ajudou muito, muito obrigado mesmo.
  6. @Elder Nauvirth se eu não conectar esse negocio o led não vai funcionar? é isso?
  7. @Elder Nauvirth Entendi, voce pode por favor me mandar um link de um adptador, é que eu su iniciante nesta area, ou me fala como eu pesquiso que eu pesquiso, por favor, Obrigado.
  8. @Elder Nauvirth Estou meio confuso, onde conecto? modelo da minha placa-mãe: Placa-Mãe ASUS EX-A320M-Gaming
  9. Gente, onde eu conector o cabo lighting Control do gabinete na placa-mãe?
  10. Gente, sem querer conectei um cabo da fonte errado na placa-mãe no conector de 8 pinos do processador, pode queimar a placa-mãe?
  11. eai? de certo? eu sei que faz mal tempão mais deu certo? ou continua sem ligar?
  12. Acho que conectei os cabos do gabinete errado na placa-mãe, acho que inverti, coloquei o power sw invertido, coloquei positivo com negativo e negativo com positivo, pode ter danificado a placa-mãe???? sou iniciante.
  13. Eu estou montando um pc, e eu conectei a fonte na minha placa-mãe pra ve se a fonte tinha defeito ou não, e o fan da fonte não esta girando, LEMBRANDO QUE A placa-mãe ESTA SEM O PROCESSADOR , é normal?
  14. aah, entendi, ufa, ainda bem que voce me respondeu, tava quase tendo um infarto aqui porque isso foi caro kkkk, muito obrigado, ja dei trofeu no seu comentario!!!
  15. Mas... tipo assim, então o gabinete não vai dar nenhum sinal de vida se não tiver o processador? Mas... tipo assim, então o gabinete não vai dar nenhum sinal de vida se não tiver o processador?
  16. Olá, hoje chegou meu gabinete e minha placa-mãe e a fonte, para verificar se o gabinete veio funcionando eu ja liguei a fonte na placa-mãe e os cabos do gabinete na placa-mãe, mas conectei tudo certinho e no gabinete não ligou o led que tem nele, será que o problema é porque não tem o processador? o gabinete liga sem o processador?
  17. ME AJUDEM, Eu conectei todos os cabos do gabinete na placa-mãe , mas meu gabinete não quer ligar!!!, aaa, to muito preucupado gabinete Gabinete Gabinete gmini S

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...