Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Goryon

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Juan_206 Entre 25 e 30. Mas apesar de baixo não travava nem me incomodava. Da até pra por uns mods. Só um detalhe que meu monitor é 1366 x 768 logo eu não colocava em full hd. Caso você queira rodar em full hd talvez não segure.
  2. Mano, comprei muita coisa no aliexpress. As únicas que fico com um pé atrás são, placa de vídeo e fonte. Processadores, placas mãe, memórias e fans já comprei e vale a pena. (só da uma olhada nas avaliações e quantidade vendida). Processadores e placas de vídeo* vendidas lá são na maioria usados. No caso dos processadores não chega a ser um problema, mas as placas se desgastam muito em mineração. Sem contar que mesmo nas peças novas a garantia é um problema como citado acima. Diferente do Mercado Livre por exemplo, o aliexpress não se importa muito com o consumidor e não se responsabiliza por nada.
  3. Meu processador foi idem o seu por um bom tempo, mas eu tinha uma GT 710 de 1gb. Dava pra rodar skyrim, gt sa, lol (caso você curta). Deve dar pra rodar no seu também mano. Mas a qualidade não é das melhores.
  4. Olá! Tenho um i5 3570k com a placa-mãe ZX - H61C/B75 v2.3, e gostaria de trocar para um processador 4/8. Mas o i7 da terceira está acima do meu orçamento. Essa placa-mãe suporta o Xeon - E3 1230 v2 ou 1245 v2? Segundo o Speccy o fabricante é a INTEL Corporation, mas não achei nada sobre processadores suportados no site da intel. A propósito eu sei que é uma plataforma antiga e não vale investimento, mas é o que dá no momento rsrs. Meu setup: i5 3570k; 16gb ddr3 1600mz (2x8); RX 570 4gb (xfx esquenta pra krlo); Fonte Cougar Vtc500 500w 80 Plus White. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...