Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Akimoto238

Membro Pleno
  • Posts

    868
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde amigos do Clube do Hardware! Uma amiga minha está com um problema e não conseguimos resolver. O PC depois de alguns dias desligado não dá boot nem na BIOS, depois de mexer com as memórias um tempo ele volta a funcionar normalmente, testes de memória foram feitos e elas não está com defeito. O que acham que poderia ser? Suspeitamos da fonte e placa-mãe (até versão de BIOS já foi trocada). Segue a configuração do PC:
  2. @Ayakko Infelizmente não, só tenho uma de 200w de um PC velho.
  3. @Ayakko Já verifiquei, como eles são bem quentinhos eu sempre monitoro e tal. Minha GPU não passa dos 70 graus, por exemplo. Após tentar tanto tô suspeitando de ser minha fonte.
  4. Boa noite, vim relatar algo chato que tem acontecido comigo a uns meses. Toda vez que vou jogar games mais pesados o meu PC fica reiniciando, tentei de tudo que conheço mas ele não para. E não só isso, quando aperto para ele ligar ele dá uma partida mas logo após para, aí ele sozinho dá outra e liga. Em uso normal o PC não desliga, coisas leves como emuladores de SNES também não causam esse efeito. Estou com medo do defeito ser na fonte, já que temperatura eu já verifiquei não ser. Espero que alguém possa me ajudar, agradeço desde já, minha configuração está abaixo aí da foto de perfil.
  5. @Zete Veia Nada! Se sanei sua dúvida marque por favor a resposta que te ajudou como solução.
  6. @a.silvas Tente procurar DDR2 na tua cidade, tendem a ser baratinhas e mais confiável que comprar essas do Ebay mano.
  7. @Zete Veia Deve servir, mas pegue uma fonte boa que já seja bivolt, se tiver queimado os componentes você vai descobrir quando colocar a nova fonte e testar.
  8. @Patrick Albert O amigo @lelekerrante não precisa trocar de fonte, contanto que ela tenha os conectores vai tudo funcionar, o kit dele consome pouca energia, a RTX 2060 não pesará assim.
  9. @Zete Veia A fonte morreu, melhor tu só retirar ela e torcer para não ter queimado mais nada além dela.
  10. @Otávio Oliveira É um bom kit, porém é complicado comprar dessas lojas com poucas avaliações e pedidos. Procure em alguma loja mais confiável com o produto mais avaliado, tipo a SZCPU Store.
  11. @cloudigor Isso vai depender da configuração gráfica do game, gráficos mais baixos usam mais o CPU e vice-versa.
  12. @Patrick Morais Deve aguentar sim, é uma boa fonte.
  13. @Matheus Dutra É bom usar uma curva de fan legal para evitar que a placa esquente, muitas vezes a curva da fabricante prefere fazer menos barulho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...