Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiow

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, então, na verdade queria deixar pelo menos o monitor com a mesma fluidez que está na TV. Não consigo? Não sei o que o "modo jogos" da TV faz que deixa o jogo mais fluído. O monitor até por ser menor eu esperei uma leve melhora na fluidez, ficando melhor, não piorando rsss... não sei se ficou claro. Não esperei que o ps4 fosse rodar a 144hz, porque sei que ele limita a 60hz. só queria que ficasse fluído no monitor como está na TV.
  2. Boa tarde, XDRZ! Agradeço pela ajuda. Bom, no monitor já está como 60hz. Itens Adicionais > Frequência H: 67KHz Frequência V: 60Hz > Resolução: 1920 (H) x 1080 (V). Seria isso? Mas é exatamente isso que você disse, tá uma sensação estranha mesmo.
  3. Boa tarde, pessoal! Jogo FIFA 21 no ps4 e jogava na TV Samsung 40" com o "modo jogos" ativado. Até ai ok. O jogo fluia normal. Mesmo jogando no ps4 e sabendo que limita jogos a 60hz, resolvi comprar esse monitor AOC 24G2 esperando um desempenho um pouco melhor - não esperava milagres, só algo de em torno de 10% melhor, além de visar o ps5 mais pra frente e não precisar trocar de monitor. Então, ao começar a jogar o PS4 no monitor, especificamente o fifa, percebi que o jogo ficou um pouco mais pesado que a TV. É como se a TV fosse mais fluída e no monitor o jogo estivesse bastante pesado. O que está havendo? Eu preciso fazer alguma config no monitor para o jogo ficar igual à TV ou pelo menos uns 10% melhor? O monitor é muito bonito, bonitas imagens (mais que a TV que é 4k), porém não está tão fluído quanto a tv. Isso provocou até queda de rendimento no jogo. Hoje após me adaptar ao monitor (jogo pesado/lento), resolvi testar novamente na TV e para minha surpresa a TV continuava bem mais fluída. O jogo rápido, leve, veloz. Alguém poderia me ajudar a resolver esse "problema" ou não há problema e é assim mesmo? O "Game setting" no monitor está "Off". Overdrive "Medio". Valeu a quem puder ajudar, galera!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...