Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NotLixei

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. vou precisar trocar a fonte do meu computador para atender a necessidade de uma fonte 8 pinos para a nova placa de vídeo, a fonte que vou pegar (Fonte Mancer Thunder 500W Bronze 80 Plus, MCR-THR500-BL01, na Pichau) tem 1 conector com 8 pinos na descrição, mas n sei se é o que vai na placa-mãe, alguém pode me dizer se ela roda uma rtx 2060 ?
  2. estou trocando de placa de vídeo, e a placa que comprei requer 8 pinos de alimentação, posso apenas comprar um cabo de alimentação de 8 entre fonte e placa-mãe para a placa funcionar ou preciso de outra fonte ?
  3. vou comprar uma placa de vídeo nova, e vi que o recomendado é 550w pra 2060 super e a 2070, eu tenho uma 500w, mas n sei se é bom desafiar fonte, inclusive, se puderem me orientar sobre os possíveis gargalos que eu possa ter... agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...