Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caique Candido

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Foi mal a demora, mas fiz o teste e mesmo no Ubuntu n consegui acessar o HD. Ele abre 2 discos, o Lenovo e um Windows/ O lenovo consigo abrir normalmente, mas tem somente drivers. Quando tento abrir o Windows da esse erro.
  2. @Ovo Simpático Muito obrigado!! Vou fazer isso hoje mesmo. Só uma dúvida, porque sou bastante leigo no assunto. Fazendo isso eu vou instalar o ubuntu na máquina? Ou fazendo o pendrive como primeira forma de boot o ubuntu fica somente nele?
  3. @Ovo Simpático Não tenho nem ideia. Se puder me ajudar fico muito grato.
  4. Troquei o HD do meu notebook por um SSD e coloquei o HD e em um case para usar ele como externo. Quando tento acessar ele no notebook ele fica somente assim e, não consigo acessar os arquivos dele. Sempre que tento acessar da um fatal error: Já tentei acessar os arquivos dele com o Recuva e o Wondershare Recoverit, mas eles não reconhecem o HD. Tentei usar o HD Tune para ver se ele tem algum problema físico mas também não foi reconhecido. Se o HD está conectado os programas não abrem e, assim que desconecto eles abrem; se abro os programas e depois conecto o HD eles não o reconhecem. Existe alguma for de recuperar os arquivos do HD? PS: comprei 2 cases de HD e já troquei para ver se o problema não estava neles ou no cabo, mas não é isso, outro HD funcionou normalmente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...