Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ANDRE HIRATA

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ok, amanhã testarei sem a placa de vídeo e posto aqui se deu certo! Obrigado pelo suporte!
  2. Não, ainda não fiz esse procedimento. Mas isto poderia ser um motivo pra não aparecer a tela da Bios? Quando eu fiz o procedimento que você disse de alterar as configurações UEFI ele resetou o PC e não deu imagem! E nem chegou na tela de login do windows. Ficou com o PC ligado, mas sem imagem no monitor nem nada. Acredito que tenha entrado na BIOS, mas como o monitor está ligado na placa de vídeo ele não tava gerado imagem pro monitor. Pode ser isso?
  3. Não! O meu nem aparece essa tela do TUF GAMING, nem aparece qual tecla apertar para ir pra BIOS. Ele fica tudo preto até chegar na tela de fazer login do usuário. Não sei se influencia em algo, mas meu monitor está conectado diretamente na placa de vídeo e não na placa-mãe. Já tentei conectar o monitor (DVI) na placa-mãe e ele não gera imagem.
  4. Já tentei o Del, f2, f10 e tal e não vai! Motherboard Manufacturer ASUSTeK COMPUTER INC. Model TUF B360M-PLUS GAMING/BR (LGA1151) Version Rev X.0x Chipset Vendor Intel Chipset Model Coffee Lake Chipset Revision 07 Southbridge Vendor Intel Southbridge Model IDA308 Southbridge Revision 10 Eu ja tentei fazer esse processo de alterar uefi pelas configurações mesmo e não deu certo =( mas vou tentar do jeito que você falou!
  5. Boa tarde, galera! Sou novo aqui, e se o post tiver em local inadequado, peço que me redirecionem ao local correto! Então, tenho um pc gamer, que comprei pronto na pichau, há um tempo e, recentemente adicionei um SSD de 480gb, e queria colocar o boot do windows pra ele. Porém não consigo acessar a BIOS no meu pc. Quando ligo o computador ele fica um tela preta e vai direto pra tela de login no usuário do Windows. Alguém sabe como posso acessar a BIOS ou que tipo de problema é esse? Agradeço a ajuda Configuração do PC CPU Intel Core i5 @ 2.80GHz Coffee Lake 14nm Technology RAM 24,0GB Dual-Channel Unknown @ 1197MHz (16-16-16-39) Motherboard ASUSTeK COMPUTER INC. TUF B360M-PLUS GAMING/BR (LGA1151) Graphics LG ULTRAWIDE (2560x1080@60Hz) 2047MB NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB (ASUStek Computer Inc) Storage 476GB GIGABYTE GP-ASM2NE2512GTTDR (Unknown (SSD)) 931GB TOSHIBA HDWD110 (SATA )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...