Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Karine Barbosa

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, preciso de uma ajuda. Tenho um notebook com saída HDMI que está ligada ao projetor, e o som está saindo muito baixo, conectei uma caixa de som P2, porém ela não funciona devido ao conflito do cabo HDMI que projeta a imagem e o som. Eu gostaria que o som saísse pela caixa de som P2, mesmo com o cabo HDMI conectado, porque o notebook não tem entrada VGA. Por favor me ajudem.
  2. @Lucas Matos de Lima quero boas indicações, independente do valor
  3. Queira sugestões de celulares para meu irmão de 11 anos, ele gosta bastante de conversar com os amigos no Whatsapp por chamada de áudio e também jogar, acredito que câmera e memória RAM são importantes também. Um bom mesmo.
  4. Boa tarde. Estou com uma Apple TV 3º Geração, de início ela ficava piscando sem parar por tempo indeterminado mostrando a imagem abaixo, fiz o processo de restauração conectando o aparelho a um computador e utilizando o iTunes, depois disso voltou a imagem porém ela não está espelhando, já tentei com outro aparelho sem ser meu iPhone, como um iPad, porém não obtive sucesso. Já conferi se ambos estão conectados na mesma rede e sim, estão, mas mesmo assim não consigo espelhar. Preciso de ajuda. Obrigada
  5. @dwatashi É exatamente essa imagem que aparece na minha tela. Mas fazendo esses passos do link terei que efetuar login novamente no aparelho?
  6. Olá, bom dia. A Apple TV estava conectada em um projetor da Epson, recentemente tiramos essa conexão e deixamos somente o notebook conectado por um cabo HDMI, como o projetor tem somente uma porta HDMI, comprei um chaveador Switch para poder conectar ambos os aparelho e fazer a mudança de entradas pelo controle do Switch, porém hoje quando conectei a Apple TV ela da uma tela onde mostra para colocar um cabo USB na Apple TV e um ícone de música, não sei o que quer dizer, e não achei uma imagem semelhante aqui na internet. Precisava de ajuda pois preciso usar a Apple TV para fazer o espelhamento. Obrigada.
  7. Bom dia pessoal, tudo bem? Preciso conectar a Apple TV a um projetor da Epson, porém o projetor só tem uma porta HDMI, a qual já está em uso pelo Notebook, teria algum adaptador que eu possa usar para usar tanto o Notebook quando a Apple TV? Obrigada.
  8. Muito obrigada pelas informações e pela ajuda! No caso um ssd m2 seria esse da foto?
  9. É um Yoga 520 80YM000ABR, não sei se ele tem esse slot m2
  10. Então, ele tem 4GB de ram e eu vou usar para ministrar aulas, usando o Power Point e Word por isso optei por um ssd de 120GB. Concorda? Que show!! Obrigada pelas recomendações de peças!! No meu caso ele tem 4GB de ram e eu vou usar para ministrar aulas, ou seja, só usaria para exibir Power Point e documentos Word, por isso só fazia o upgrade no ssd, acredito que irá bastar. o que você acha amigo?
  11. Olá, tenho um notebook yoga da Le Novo, um i3, só que é muito lento, estou pensando em colocar um ssd de 120GB, será que compensa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...