Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proscrite

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @BCP Sim, utilizo outro monitor e não tem esse problema. É somente neste.
  2. Então, recomendo um cooler melhor e também um gabinete que circule melhor o ar. Já passei por uma dor de cabeça dessas 2x e sei como é complicado.
  3. Quando o PC desarma geralmente são por dois motivos: 1° Superaquecimento; 2° Déficit de energia; No primeiro caso o seu processador pode estar aquecendo demais e como forma de proteger ele a placa-mãe simplesmente desliga o computador e no segundo caso o seu computador pode estar pedindo mais energia do que sua fonte de alimentação possa fornercer a acaba desarmando por conta disso. Eu acredito que seja o primeiro caso, mas seria necessário mais informações. como por exemplo: temperatura do processador.
  4. Opa, gente. Tudo bom? Então, desde uns tempos para cá meu monitor tem apresentado isso e só tende a aumentar. Gostaria de saber o que seria para eu levar à um técnico e saber uma média de quanto ele deveria me cobrar (para não ser passado a perna) ou se teria como eu mesmo resolver isso sem muitas complicações, no caso, sem grandes riscos ao monitor. Não sei explicar ao certo qual o problema, por isso segue um vídeo do problema: Vídeo do problema
  5. @Phoenyx Hm, ok. Valeria a pena mudar para um Intel de terceira geração?
  6. @Phoenyx ***** que a grana tá pouca, acha que uma M5A78L - M Plus já resolveria para colocar um fx 8300 no futuro breve? Investir em algo novo agora sem condições, ainda mais que teria que migrar para ddr4. Além do mais, preciso do computador funcionando urgente, senão até juntava para migrar pro ddr4 e um Ryzen.
  7. @Phoenyx @Phoenyx Ok, vou ver se consigo outra placa AM3+ para testar e verificar se é isto. Quando eu tiver o resultado eu volto aqui. Obrigado, mano. Espero que seja isso, pois já estava querendo trocar para uma placa-mãe que aceite um Fx8300
  8. @Phoenyx Tem certeza que 71°C não.é problema? Porque quando tava em 50°C o clock dele tava normal.
  9. @Phoenyx Já fiz tudo isto, mas mesmo assim continua o problema. Minha maior pulga é a discrepância de temperaturas. Uma vez monitorando vi que o CPU Diodo vai aumentando com o tempo, começa em 30°C, sobe até 36°C, pula pra 47°C, desce até 40°C e fica nesse padrão até alcançar 71°C, enquanto o outro sensor da temperatura (Aquele que aparece na BIOS) fica sempre em 36°C.
  10. Cara, bem estranho. Qual sua versão do Windows? Eu lembro que eu tinha um Razer Deathwader e simplesmente o Razer Synapse ( Programa do Mouse) simplesmente não funcionava no meu computador e isso fazia com que o meu mouse ficasse com um dpi muito baixo. Talvez seja algo com o programa do seu mouse ou as portas USB, mas eu duvido que seja as portas USB porque senão aconteceria o mesmo com o teclado etc.
  11. @josefino56 Até se fosse colocar uma placa de vídeo seria tranquilo, dependendo da placa é claro. SSDs consomem muito pouco (cerca de 3 watts), então pode ficar tranquilo que essa fonte é muito mais que necessário.
  12. @pedro_henrique107 Boa noite, mano. Já tentou reinstalar os drivers do Mouse?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...