Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NatoCandal

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Elder Nauvirth ele funciona normal em outros monitores.
  2. @Elder Nauvirth Processador AMD Ryzen 3 2200G, Cooler Wraith Stealth, Cache 6MB, 3.5GHz (3.7GHz Max Turbo), AM4 - YD2200C5FBBOX SSD Crucial BX500, 240GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s - CT240BX500SSD1Placa-mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus M, AMD AM4, mATX, DDR4 @ArielBeaul tem como alterar não mas uso um conversor pra HDMI. Ah, e uso também uma gravadora de cd e um HD convencional de 500gb.
  3. Fala galera! Então, estou instalando um PC com placa aorus gigabyte. Mas ele não reconhece meu monitor antigo com saída vga. Mesmo com adaptador não abre imagem, diz que a frequência não é compatível. Comprando outro monitor resolve?
  4. @ArielBeaul HDMI da placa-mãe. Como o monitor é vga uso um adaptador. Mas no teste com a tv usei dois cabos diferentes.
  5. @Willian_Souza então, troquei o monitor, testei com a tv via HDMI e nada. @ArielBeaul ttoquei os cabos, monitor, HDMI... O monitor acende e dá a tela inicial, mas depois disso fica em stand by.
  6. Boa tarde! Acabei de montar a máquina, ela funcionou normalmente na loja e na casa de um amigo a nível de teste, porém na minha casa ela liga mas não dá imagem no monitor. Na tomada que a ligo instalei um aterramento só pra ela. Outros esquipamentos como tv e ventilador funcionam nela normalmente. Coloquei um filtro de linha que também funciona. Os fios desta tomada é de um e meio. Estou pensando em puxar fiação direto do quadro de energia. Resolve?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...