Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heitor1552

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vejo isso pela Bios? por lá consigo ter uma ideia se está com mal funcionamento?
  2. Para eu saber isso, só trocando a placa? pior que ela tem um ano só.. Mas também é o único "defeito", estranho não..
  3. Então, como ele começou a apresentar essa demora.. eu fiz a redefinição do sistema, pelo próprio Windows 10, apagando todos os meus arquivos.. No inicializar está somente isso: Engraçado que agora percebi, ele diz ali que a Bios durou apenas 7,9 segundos.. Mas ele fica carregando na tela da placa-mãe uns 5 minutos..
  4. Tentei de todos os jeitos.. não funcionou.. Agora quando tento dar boot com meu hd de 500gb junto aparece uma mensagem escrita "sistema operacional não encontrado, desconecte os hds que nao contenham sistema operacional " agora deixo só o Ssd e o Hd de 1 Tb para dar o boot.. mas ainda está demorando.. Isso também não funcionou.. Rodei e tenho os seguintes resultados:
  5. O W10 está instalado no SSD apenas.. ainda não testei a velocidade, como posso fazer isso? Vou tentar.. Vou testar.. Obrigado a todos, logo posto o resultado dos testes..
  6. Olá caros amigos, De uns tempos para cá, o meu computador começou a demorar para dar o boot. Tenho um ssd de 240 gb kingston e sempre reiniciou em menos de 5 segundos.. agora demora em torno de 5 minutos! Posso mais dois discos rígidos.. um de 1 tera e outro de 500 Gb.. já tentei dar boot, com um de cada.. mas o problema persiste.. Fica numa tela preta escrita "Aorus" e um círculo carregando.. (em anexo) Tenho uma placa-mãe Z390 Aorus pro wifi com fast boot ativado.. Pergunto a vocês, qual será o motivo disso? Se alguém puder me ajudar, agradeço demais!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...