Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MaxOliveira

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MaxOliveira postou

  1. eae galera to com problema na minha Steam ela não conecta a rede de amigos, faz tempo ja isso e ja olhei varios videos na internet e nada de resolve, alguém ja passo por isso ?
  2. Eu tava jogando gta 5 normalmente um dia e no dia seguinte ele simplesmente não abre, nem abrindo pela Steam nem Rockstar e Epic. ja tentei varios modo que achei no YouTube e Google. Isso aconteceu depois do meu PC se reiniciar por algum motivo que não se sabe e apresentar verificação de disco antes de iniciar, vi que na verificação teve alguns erros e ja tentei recuperar fazendo por uma imagem do Win 7. Mas ainda nada de funcionar E aparece esses erros da imagens
  3. Opa pessoal, tenho uma foxconn n15235 DDR3 G41mx\G41mx-e e tenho dois pentes de memoria, um de 2gb e outro de 4gb, só que ela ta aceitando o de 2gb, quando coloco só o de 4 ou os dois ao mesmo tempo fica com bipe de erro na memoria, mas ja testei essas memorias em outro placa e elas tão perfeitas, funciona as duas juntas em outra placa-mãe. quero sabe se alguem ja passou por isso? e como resolver. quando coloco só o pente de 2gb ela funciona normal. Na ficha tecnica da placa diz que ela suporta até 8GB de RAM DDR3.
  4. Perigo de queima teu PC nao vai ter. só não vai ligar ele, ou fica se reiniciando por falta de potencia da fonte, quando tu for compra uma fonte sempre escolhe uma com selo 80Plus. que são fontes que entregam que promete, marcas como EVGA, CORSAIR, GAMEMAX, Thermaltake, dessas marcas sendo 80 plus são todas confiáveis, quando escolher uma fonte, vai no canal TechLab e pesquisa ela lá, os caras lá são *****.
  5. Opal, pode ter dado conflito das partições por causa que a partição que tu nao deleto fico com a MBR diferente da partição do windows instalado, e por isso nao reconhece. Faz o seguinte, pega o teu HD coloca em outro PC como hd externo e salva todos teus arquivos e zera ele. faz as partições dele pela formatação do windows. e ai vai funciona.
  6. Opa, to com um tablet gamer da ledstar e ta preso na tela de loding. e nao achei como fazer um hard rest ou reinstalar o sistema nele. alguem sabe como fazer isso ?
  7. @Joao531 Opa, esse Ibook um cliente meu ganho ele de herança e ele tem senha, e ninguem sabe a senha dele, por isso to tentando instala outro IOS tiger nele. Tem como retirar a senha dele ou só reinstalando outro IOS ?
  8. Olá pessoal, tenho aqui na assistência um Ibook g4 em inglês. quero saber se existe o IOS Tiger em portugues ou se da pra instala o windows nele. abraços
  9. Olá, to com um tablet PTB7PAB, to tentando reinstalar o sistema nele mas ele nao entra em modo gravação, no programa diz que tem que pluga o cabo no tablet e segura o botão +, mas ele só inicia e entra pra fazer hard reset, e no programa nao reconhece. Programa que to usando é o RockChip e também tentei no FactoryTool.
  10. Olá, tenho um note da positivo que nao passa dessa tela que pede uma senha da bios, antigamente eu consegui troca a senha e agora ele mudo sozinho a senha e nao tem como acessa o note. ja tentei de tudo que achei no google, youtube pra tenta tira a senha ou descobri qual é a senha pois nao é mais a senha que eu tinha colocado. Alguém ja conseguiu resolve isso ?
  11. @Lucas Pádua ve qual da mais garantia entre elas, quantidade de cabos que elas tem. garantia. vai na melhor. as duas marcas são otimas
  12. @dwatashitestei com outra bateria e seguiu apresentando esse problema, com outros cabos também e nada
  13. Testei com varios cabos USB e em todas portas usb do note e deu a mesma coisa. Vou fazer o teste com outra bateria.
  14. Olá pessoal, tenho um tablet da Multilaser M7S PLUS Jl12 que nao entra em modo download quando tento instalar pelo MultiSync. No pc da aquele barulho quando se conecta a porta USB mas depois de 2 segundo ele desconecta. Alguém sabe como resolve isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...