Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeovah Rebouças

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa senhores, venho aqui pedir uma ajuda. Comprei uma placa-mãe Asus B550-f Gaming wifi. Porém ela não está reconhecendo o processador, se colocar o Ryzen 5 3600 ele passa de boa, mas quando coloco o Ryzen 7 3700x ele não estra no SO. Seria caso de atualizar a BIOS? Essa placa realmente é compatível com o processador? Grato.
  2. @WOZ DodsEu já até atualizei para o ultima versão, existe uma outra versão mas recente só que esta em beta não queria ariscar.
  3. @Brc Bom dia, fiz esse teste ontem, continua do mesmo jeito. Ao da o boot pelo pen-driver ele começa carregando e reinicia. @WOZ Dods Bom dia, procurei seguir da forma que me explicou, só consegui desabilitar o CSM os demais item não achei. Mesmo com o CSM desabilitado o mesmo erro permanece, anteriormente o técnico condenou a placa-mãe pediu para manda para garantia. Como faço o reset dela?
  4. Bom dia, alguém pode me ajudar? Estou tento um problema com um pc que estou montando segue configurações abaixo: Ryzen 3700X Memória XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, 24gb total Placa-Mãe Asus ROG Strix B550-F Gaming (Wi-Fi), AMD AM4, ATX, DDR4 Fonte 750w cousar SSD 480gb kingston O problema acontece quando estou instalando o Windows, ele chega na tela inicial carregando e do nada reinicia. Já pesquisei em vários sites e nada já estou como três meses quebrando cabeça e não sei mais o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...