Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lukex240

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. por faor alguém me ajuda esse problema está insuportavel e tá me atrapalhando muito, causando muito stress
  2. A rede está tudo okay, e como eu disse, testei em outros navegadores e o problema persiste.
  3. Olá, serei direto, já faz um tempo em que algumas paginas simplesmente não abrem no navegador, atualmente uso o opera gx e nunca tinha dado trabalho, já reinstalei e até tentei usar o chrome mas o problema persiste, então me faz a crer que não é um problema do navegador em sí. O site simplesmente fica carregando e depois de um tempo aparece isso
  4. Cara, eu tava com um problema parecido,e tanto no meu caso quanto no seu parece ser memória RAM, você disse que testou, mas só pra ter certeza, recomendo que você faça o seguinte : Clique no menu iniciar, depois configurações, depois pesquise "memória", clique em diagnosticar problemas de memória do computador e em seguida escolha a opção pra reiniciar. Ele vai fazer um teste, só esperar, que vai aparecer o resultado na tela e depois quando re-ligar, se der problema é a RAM, se não der, eu não sei como posso te ajudar.
  5. Cara, já se sabe que a config não é boa quando o vendedor escreveu "Gabinete gamer" "Cooler GEMER" e "entalado". Nem se seu orçamento for muito baixo vale a pena. Dá pra encontrar coisa muito melhor por menos de 1500 reais.
  6. Pra facilitar sua busca,é sempre bom pesquisar o modelo do processador e colocar na frente "Tech power up" É um site que tem muitas informações sobre hardware, e lá tem tudo a respeito de qualquer processador que tu quiser, inclusive o socket.
  7. De boas então meu jovem, muito obrigado ! Amigo, lembrei de outra coisa, essa placa-mãe que eu tenho tem 2 slots,e eu tenho uma memória RAM de 2gb bem humilde aqui sobrando que poderia colocar junto, mas eu tenho um amigo que me disse que essa de 2gb vai atrapalhar a performance da outra. É verdade ou eu posso colocar junto sem se preocupar muito com essa questão de desempenho, pois como um leigo no assunto eu acho que teoricamente deveria ficar melhor.
  8. Então, eu tava olhando aqui o preço em uns sites e tem umas Memórias RAMs que tem uma frequência de 1866MHZ e são mais baratas, posso pegar essas também? Ou seja, desde que não passe de 2200 MHZ ela serve? Outra coisa, esse limite de MHZ é em cada pente ou nos dois juntos?
  9. Guys, Minha placa-mãe é uma da Gygabyte H61M-S1 , eu queria comprar uma nova memória RAM, num site que eu achei diz que ela suporta até 2200 MHZ, quais as especificações eu tenho que seguir pra comprar a certa? Ela suporta uma Memória RAM de 4gb DDR3 1600MHZ Ou uma 8GB ddr3 1600MHZ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...