Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antoniogre1

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Opa amigo, sua pergunta está bem abstrata, conseguiria colar o código e explicar um pouco melhor, pelo o que eu entendi você tem uma string com frases, e quer ver se na outra string tem as mesmas frases ?
  2. Tenho essa dúvida há algum tempo, o assunto em questão é o seguinte, eu possuo um SSD com meu Windows (pessoal / jogos) e um HD com meu Linux (trabalho / projetos pessoais), é possível ou existe alguma VM que emule a maquina com um HD/SSD já existente, por exemplo, eu abro o software X no meu windows e nele eu utilizo meu linux como fosse um VirtualBox da vida.
  3. Limitei o FPS pelo Riva e funcionou direitinho, realizei quase todos os testes (só não o de temperatura) e funcionou, obrigado a todos.
  4. Rapaz, só agora que fiquei sabendo dessa porta SAS, aparentemente ela esta presente em servidores de arquivos, recomendo utilizar uma placa PCI para mais SATA (lembrando que pode ser que não bata a velocidade máxima de seu disco de armazenamento, não sei a potencia desse tipo de placa)
  5. Encontrei esse vídeo como referencia com o processador que citou e a placa de vídeo que possui, Valorant que é um dos jogos competitivos jogados atualmente esta rodando acima de 200 fps no vídeo, creio que com os programas de streaming ele não chega abaixo de 144fps.
  6. Não sei como é a visão do pessoal sobre a marca, mas a marca que eu utilizo e nunca me gerou problemas é a Corsair, atualmente estou usando uma CX 430, fraquinha mas segurando o tranco e nunca me rendeu problemas
  7. Algo que vejo é que é padrão as furações nas placas, algumas podem ter mais furações e outras menos, mas sempre seguindo os mesmos buracos de parafuso.
  8. Eu quando compro pelo aliexpress, sempre consulto as analises de quem já comprou, já vi muitos desse mesmo kit que você mencionou com o pessoal sendo taxado em 100 reais só a placa-mãe, mas já vi anúncios onde os compradores dizem não terem sidos taxados. lembrando, não significa que tal comprador não foi taxado que você também não será.
  9. Já tentou configurar a posição e tamanho do display pelas próprias configurações do monitor ? (botões do monitor)
  10. Aparentemente tudo ok, só não sei dizer sobre a fonte, pois nunca testei essas peças, mas no youtube está lotado de vídeos mostrando que não há gargalo na parte do processador e da para rodar jogos bem bacanas, eu só optaria por mais SSD, fora isso tudo ok, e sim, está bom as configurações ao meu ver.
  11. Se não me falha a memória, alterar os valores é o MSI AfterBurner, o Riva Tuner Statistic Server é um software que vem com ele para monitoração, obrigado desde já, mas como seria possível limitar o FPS por este programa ?, de fato o meu valorant está sem limitação de FPS, após o horário de trabalho eu estarei realizando os testes limitando o FPS e dando um retorno neste mesmo post. Rapaz, eu nem sabia que drivers anteriores poderiam afetar os posteriores, por mim ele só desativava e ficava inativo até que eu voltasse com a placa, mas obrigado mesmo, realizarei isso !
  12. Opa amigo, isso é extremamente normal, isso ocorre pois quando você tem dois dispositivos de armazenamento, ele precisa fazer a copia para outro, quando você está movendo os arquivos para pastas diferentes do mesmo dispositivo, ele só "realoca" o local do arquivo no próprio dispositivo, e isso acaba não sendo necessário regravar no dispositivo.
  13. Há pouco tempo eu fiz um post pedindo ajuda pois eu tenho duas GPUs [RX 570 4GB e GTX 1060 6GB] porém ambas estavam dando o mesmo resultado em testes, e o que me foi dito é que estava ocorrendo um gargalo do meu processador, realizei os testes novamente e é isso mesmo, então optei por ficar com a melhor, já que a RX 570 será vendida, ontem durante a noite jogando VALORANT com a GTX 1060 6GB notei varias travadas do próprio gargalo, travadas de 5 segundos ou até 10, e ai me veio a dúvida, é possível fazer um downclock para a placa de vídeo não gargalar com o processador ?, pode ser besteira o que estou falando, mas se alguém souber e puder me dar uma luz eu agradeço. placa-mãe: PRIME A320M-K/BR ASUS Processador: AMD Ryzen 3 1200 Quad-Core Processor, 3094 MHz memória RAM: 1 DDR4 8GB Ballistix 2400 MHz Placa de vídeo: GTX 1060 6GB Galax Fonte: CX 430 Corsair Armazenamento: SSD 240 GB ADATA Toda ideia é bem vinda, overclock no processador, downclock na placa de vídeo e configurações, agradeço desde já !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...