Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheustesta

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @alexandre.mbm e posso comprar uma nova para unir com a antiga? Os Mah não interferem? Sendo diferentes? Ou melhor comprar duas novas iguais?
  2. Olá a todos. Tive um problema recentemente com minha caixa de som tronsmart mega pro de 40w. O problema foi uma das duas baterias que não está carregando após sem descarregada..somente a outra carrega. Vou postar uma foto aqui que não é minha mas é o mesmo produto. As baterias são 18650 3300mah. Totalizando cerca de 7,4v. O que eu faço para resolver? Compro outra bateria nessa especificação. Ou é melhor já comprar as 2 células já com bms (2s)? Posso comprar com maior mah? Tipo 3500? Ou até menor? ( Continuar com a boa que é 3300mah e outra maior ou menor?) Ou as duas novas com mah maior e vice-versa?
  3. Amigo. Comprei uma outra placa. Ela é bem pequena 2s 3a. Será que seria está mesmo. Foto com o comparativo de tamanho. Será que influencia?
  4. Pessoal, minha caixa de som (tipo JBL) parou de pegar. Abri ela e fiz uns testes com multímetro. Percebi que o problema é na placa de proteção das baterias de lítio. Não enviam energia para a placa principal e também não são carregadas pela fonte. Agora vou comprar outra plaquinha mas não sei qual devo comprar. Vi com 8a e 3a. Se alguém puder me ajudar. Tenho essa foto para comparativos (obs. Placa está deteriorada porque fiz uns testes e depois soltei a solda à força). Obrigado.
  5. Não é pra games. Seria uso comum e talvez algum programa ou outro. Tipo corel...vou pesquisar o que me orientou. Obrigado.
  6. Seguem os links como solicitado: https://www.magazineluiza.com.br/computador-completo-intel-core-i5-8gb-hd-500gb-monitor-wifi-f-new/p/kagg4b5h61/in/cptg/ O celeron 10ª geração com sdd 480gb https://www.magazineluiza.com.br/computador-skill-completo-intel-10a-geração-g5900-monitor-21-5-8gb-ddr4-ssd-480gb/p/bfg5j21ce0/in/cptd/ Um a8 com placa de vídeo e ssd (melhor opção né) https://www.magazineluiza.com.br/computador-completo-10-núcleos-8gb-ddr4-placa-de-video-radeon-r7-monitor-full-hd-21-5-ssd-120gb-skill-pc-skill-gaming/p/hd05b72e11/in/cptd/
  7. Pessoal, eu tenho um subsidio de r$2000,00 (arco com o restante se necessário) para comprar um PC ou note, optei por Pc. Porém a compra tem de ser feita no magalu. Das opções na faixa até R$2,500 + ou -, encontrei PC's com i5 (1ª e 3ª geração) e celeron (10ª geração). O que compensa mais, ter um celeron última geração ou um i5 antigo?
  8. Olá pessoal. Quero fazer um upgrade nesse notebook Acer aspire 4720z model Z01. É pra uso comum, navegar e usar o office. Atualmente ele possui 2gb em dual channel, dual-core T2390, windows xp. Gostaria de instalar um windows 7/8 pelo menos, acrescentar um SSD. Para isso é necessário trocar o processador e memórias também certo? No manual diz sobre a memória: "Até 2gb de memória do sistema DDR667, expansível até 4gb através de dois módulos soDIMM (suporte de canal duplo) (para modelos selecionados)".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...