Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CHRISTIANE BATISTA

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde. Preciso de uma ajuda com uma fórmula Tenho a seguinte situação: A cada solicitação do cliente tenho o SLA de 02 horas para responder. Mas dentro deste SLA tenho o meu horário de trabalho. Sendo: Domingo a Domingo das 08 às 22:30hs Então preciso travar a contagem do SLA, exemplos: Chamado entrou em 16/02/2021 as 22:47.....o SLA só poderá começar a contar a partir de 17/02/2021 as 08:00 Chamado entrou em 16/02/2021 as 07:30. ...o SLA só poderá começar a contar a partir de 16/02/2021 as 08:00 Chamado entrou em 16/02/2021 as 21:00.....o SLA deverá parar de contabilizar em 16/02/2021 as 22:30, devendo retornar o calculo em 17/02/2021 as 08:00. Como fazer essa fórmula no Excel? Me ajudem! Controle de Chamados BCSF_CH.xlsx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...