Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OrangeSnack

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Otávio Furoni Obrigado pelas dicas, vou deixar o em o topico em aberto para quem quiser me dar mais algumas dicas.
  2. @Otávio Furoni Certo, certo, ahh falando em gtx 1050 ti consigo rodar nesse aqui? ou não rola? Desculpa mas não sei ao certo o que é "bios mod" mas seria um tipo de hack que quebra a bios da placa-mãe?
  3. @Otávio Furoni entendi entendi, você acha que uma rx550 ou 570, o pc conseguiria segurar com o esse processador e mudando para uma fonte com mais "W"? Pensei em comprar pelo Aliexpress mas fico com dúvida pois não sei se é confiável e tenho medo de estragar, visto que os preços estão mais em conta lá.
  4. @Otávio Furoni Processador: Pentium G5400 3.70 GHz Cooler: Cooler Intel Placa-mãe: Centrium C2018-H310CH5-M2 Memória: 1x 4GB 2400MHz HDs: Samsung 250GB SSDs: SSD 120GB Fonte: Fonte 200W Essa é minha configuração, eu comprei esse pc ja montado pela internet, e a marca da fonte está como a marca do pc, Centrium. Ná questão pior hora para comprar uma placa de video sei que é verdade, porém estou buscando informações para comprar uma seja ainda esse mês ou daqui algum tempo.
  5. Olá, tudo bem? Vamos lá pretendo comprar uma placa de vídeo e meu orçamento e bem baixo, para ser exato 300 reais, não me importo em pegar algo usado. Quero usá-la para jogos e estudo em geral, não precisa ser algo top de linha, pois não prezo tanto por gráficos e desempenho, mas claro quero algo legal que de para eu possa estudar e jogar sem nenhum problema, há também faço arte digital não sei se isso influência. A minha meta é jogar Civ 6 com uma estabilidade melhor, também quero jogar The Sims 3 e 4, Lolzinho, Heroes of the storm, Cities Skylines, 7 days to die entre outros. Agradecido desde já.
  6. @BCP obrigado pela resposta vou levar em uma assistência técnica aqui perto
  7. Olá pessoal, pois bem queria pedir ajuda para vocês pois comprei um monitor relativamente antigo mas funcionando perfeitamente exceto pelos botões "menu, aumentar e diminuir brilho, source e auto". Alguém poderia me ajudar;? Já tentei de tudo apertar "menu" por 5 segundos "sourse" também já tentei mas nada de aparecer o menu alguém pode me ajudar por favor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...