Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allan Jensen

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Servem sim. Estou pedindo mais por curiosidade mesmo. Só queria saber se existe essa possiblidade ou isso que pedi é algo inviável.
  2. Então, no caso, a intenção é para usar no autohotkey. Se Eu quiser usar comandos como FileAppend, Fazer um GUI ou simplesmente colocar um ícone em um Menu, Preciso de arquivos extras que não são compilados junto com a automação usando o Ahk2Exe.exe. Se fosse enviar pra alguém teria um monte de arquivos juntos. Só gostaria de saber se tem como embutir em um arquivo só e depois quando executa-lo ele criar os arquivos que estariam gravados no programa. A única forma que pensei que conseguiria fazer isso seria como tinha falado acima. Se tiver alguma sugestão de como resolver isso agradeço.
  3. Certo, deu o mesmo resultado da última vez. Deixe eu explicar de um modo mais simples: Eu tenho um arquivo x, uma imagem, um documento do excel etc. Transformo ele em .txt ou coisa do tipo. Copio o texto dentro dele e colo em outro .txt. Este segundo transformo para a extensão original de um modo que seja legível para o computador entender. Ou seja as informações da imagem, excel ou qualquer outra coisa ficam no texto ou hexadecimal ou binário etc. Acho que assim fica mais claro para entender.
  4. @ricardo_br Sim, mas preciso que o texto ou a outra forma que ele esteja tenha os dados reais o que não acontece nesse processo que você falou. Fiz isso, copiei o texto, colei em um txt e depois transformei o txt na extensão do arquivo original porém ele não reconheceu o arquivo.
  5. Olá sou novo por aqui. Gostaria de saber se alguém sabe se existe algum jeito de transformar qualquer tipo de arquivo em binário, hexadecimal, texto ou qualquer outro formato e depois conseguir fazer o processo inverso. O objetivo é ter um jeito simples de armazenar isso em um programa que estou fazendo. De preferência sem usar nenhum programa adicional, talvez dê pra fazer isso pelo cmd ou outro jeito com o que o windows fornece por padrão. Desde já agradeço a vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...