Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lubbito

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. corrente não deve ser um problema, segue aqui uma explicaçãozinha: A Corrente ou corrente (A) deve ser IGUAL OU MAIOR do que a fonte original. A Tensão ou tensão (V) deve ser IGUAL a da fonte original. A Potência, resultado da multiplicação da corrente pela tensão (A*V), deve ser MAIOR OU IGUAL a da fonte original. Por exemplo, um notebook que utiliza uma fonte de 65W – 19V – 3.42A é perfeitamente compatível com um carregador de 95W – 19V – 5.0A. tente mudar de tomada, carregador, ou até mesmo de bateria, pode tentar mandar para a garantia ou para uma loja que identifique o problema, caso tu tiver alterado de alguma forma a tensão, então sim, você provavelmente queimou algum componente.
  2. Eu dei uma pesquisada em uns artigos e fórums, e, parece que cluster não é exatamente uma solução para alto desempenho, acho que é algo mais para, servidores ou coisas assim, algo mais profissional, então eu não recomendaria, e mesmo que eu recomendasse, não achei instruções precisas para se fazer essas coisas, e parece ser um tanto instável se não feito da maneira certa (novidade lol), e tu pode acabar danificando componentes talvez, então, eu realmente não recomendo fazer, se você não entende bem disso.
  3. você pode investir em um SSD, e mais memória RAM talvez 2x8gb, mas em termos de processador acho que o melhor que se pode fazer é, como já foi dito no tópico, comprar um cooler melhor e fazer um overclock. Placa de vídeo pra mim parece Ok, não sei muito desse modelo, vou evitar falar ***** sobre.
  4. tenta reinstalar o jogo, ou só o vanguard se possível, achei no suporte do jogo algo que possa te ajudar: https://support-valorant.riotgames.com/hc/en-us/articles/360044648213-Uninstalling-Riot-Vanguard depois disso é só abrir o launcher do jogo de novo que ele deve instalar o Vanguard novamente. Se nada disso der certo, tenta mandar um ticket pro suporte.
  5. Roda sim, com tudo no mínimo, uns 30fps dependendo do modelo da placa, no caso, MSI, PcYes... eu recomendo é tu fazer um overclock com o MSI Aftherburner, não mexendo em tensão, só alterando clock, eu tive uma, da PcYes, modelo 2GBs DDR3, rodava ela á +350MHz no clock de núcleo e +310MHz no clock de memória, mas subindo de 10 em 10, 20 em 20 pra não dar problema, e se não se sentir seguro não faça, mas infelizmente, essa placa não roda praticamente nada de forma decente sem um overclock, então, eu recomendo que faça que nem eu e junte um dinheiro para uma placa melhor, ou dependendo das configurações do seu PC, use o vídeo integrado mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...