Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodolfo boing m

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rodolfo boing m postou

  1. @Paulo Ricardo Lauxen Eu uso teclado usb, então programas que desativam o teclado também o fazem com o Usb, mas valeu pelo o tempo!
  2. @Paulo Ricardo Lauxen Já sim, mas mesmo assim depois de reiniciar o programa está lá de novo! Tentei isso duas vezes!
  3. @Paulo Ricardo Lauxen Não entendo isso, ia dar mal, queria um meio sem mexer no hardware! Não consigo acreditar que algo tão simples precisa desmontar meu PC. Tentei tudo! @Matheus Rodrigues Já tentei, nem tem essa opção, só a de desinstalar, e quando faço isso o Windows instala sozinho novamente!
  4. Meu teclado estava ruim, uso um externo usb, mas quando desativo o teclado, usando o método de instalar um programa incompatível, o unico de desativação que funciona, o touchpad também para de funcionar, tem algum meio de parar um e não outro?
  5. Olá a todos, Tenho um Dell inspiron |15, Derramei suco na tela e corri limpar, mas a tela começou a aparecer manchas, como de líquido que começaram a aumentar até ficar toda branca depois apagar de vez. O notebook ainda funciona, Só caio liquido na parte inferior da tela, quando conecto o notebook no HdMi externo ele liga direito, é apenas a tela. o que QUERO SABER É SE FOI A TELA MESMO, SE FOI SÓ O CABO FLAT OU É SINTOMA DE ALGO MAIS COMPLEXO, É ALGO QUE POSSO RESOLVER EM CASA? A ASSISTÊNCIA DEVE FICAR CARA?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...