Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DRcarimbo

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. to com um PC novo, e tava olhando tudo pra ver se tava certinho, até que vi que tinha uns drivers não reconhecidos, como: -Controlador de aquisição de dados e processamento de sinal PCI -Controlador de barramento SM -Controlador de Memória PCI -Dispositivo do sistema básico Setup: MSI H110M Gaming Intel Core I5 6400 with Integrated Graphics 530 8GB RAM 1TB HD Grato por quem me ajudar
  2. hoje quando acordei, liguei o meu PC e ele desligou sozinho, e ligou de novo mas desligou de novo e fica assim repetidamente. meu hardware: Intel Core I5 6400 Intel HD Grafics 530 MSI H110m Gaming 8gb (2x4gb) Hyperx 2133Mhz Fonte 600w HD 1tb semp toshiba ele não tem estabilizador, o problema pode ser esse? grato por quem ajudar.
  3. @everton gabrielnão sei qual seria o dispositivo bluetooth, ent não
  4. tenho um positivo master n170i, percebi que ele tem Bluetooth mas ele não funciona. eu não sei como eu ativo ele. grato por quem me ajudar. .
  5. @Willian_Souza @Tavaares00 entao, na verdade era problema com a TV kkkk Comprei um monitor e ele tá funcionando perfeitamente, até fiz overclock nas memórias.
  6. @Willian_Souza@Tavaares00 @Tavaares00 @Tavaares00 @Tavaares00 iguinora isso, apresentou problemas aqui kkkk @Tavaares00 quiz dizer que ele não dá vídeo de jeito nenhum, ele liga, mas fica sem vídeo. também notei a luz na placa-mãe VGA piscando. @Willian_Souza a ventoinha do processador gira, e eu não ouvi nenhum bip, só a tal led VGA piscando. Pensei que fosse o cabo porque sla, se piscou deve significar problema na saída de vídeo.
  7. Tenho um PC recém montado, só que ele não liga de jeito nenhum. Tá aí as especificações: MSI H110m gaming Intel core i5 6400 2.70Ghz/3.3Ghz (turbo) 2x8gb hyperx Fury 2133Ghz Fonte aerocool Kcas 600w HD 240gb. Não tem placa de vídeo, uso integrada do processador (Intel graphics 530) Troquei o cabo HDMI e não adiantou nada. Olhei para dentro do PC e vi que a luz VGA tava piscando de vez enquanto na placa-mãe. Grato por quem me ajudar.
  8. @Vitor Bubols @Ruanbruckner2 safe, vou fazer isso mesmo, obrigado, e eu aqui desesperado kkkkk
  9. @Willian_Souza SSD barato só na Aliexpress ou na wish ou nesses sites do exterior aí. Eu não confio nesses sites chineses. Mas enfim , obrigado por terem tirado a minha dúvida.
  10. Bom amigos, tava trocando a pasta termica do meu amado i5 6400, e eu sendo uma pessoa atrapalhada acabei sujando a mão de pasta termica como tinha tirado processador do soquete sei por que, acabei sujando o processador em cima e emnbaixo, quase que vai pasta termica até no soquete, e aí que iria ter ferrado tudo. (Que ***** que eu fiz ) Passei um papel toalha embaixo e até agora não o recoloquei ele pois tenho medo que tenha dado problema ou se já deu mesmo e esse problema de algum jeito dar ruim na placa-mãe também, fala sério, aquela H270m custou caro. Grato por quem me tirar essa dúvida se dá problema ou não.
  11. @XDRZ @Willian_Souza então, eu pensei nisso por que o HD de notebook por ser pequeno e mais compacto possa ter uma resistencia um pouco menor que o do de desktop, que é maior e com mais espaços entre as coisas. Obviamente eu sei que SSD é muito mais resistente, mas é muito caro, e esse mês já gastei muito com o meu PC , então quem sabe mês que vem. @freitas3011 KKKAKSKSKAKSSK
  12. Tava pesquisando sobre as vantagens de ter HD de notebook ou de desktop para ver qual valia pena ser o melhor, até que parei pra pensar: qual seria o mais resistente? Como o Google me disse nada, vim aqui.
  13. @Peterson H. vai ser temporário, vou comprar um melhor depois. @G7 log sim é a mesma entrada, um sata dados e outro sata energia.
  14. Recentemente montei um PC, e vi que faltava o HD, já que não conseguia comprar agora, pensei usar o do meu Xbox 360 super slim, que não uso mais, ele é tipo um HD de notebook dentro de uma case, tirei o HD dessa case e vi que ele tem 250gb de armazenamento. Não é muito, mas dá pro gasto. Queria saber se dá para usá-lo no meu PC sem preocupações, muito grato pra quem responder.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...