Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

breniico

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma placa-mãe cupertinho h61 uatx - precessadorIntel(R) Pentium(R) CPU G840 @ 2.80GHz , placa de vídeo gt210 1gb e 12gb de ram (4gb/8gb). Pc rodando tudo de boa , ate que ,comprei uma placa de vídeo nova (gts 450 2gb) e uma fonte de 500w para sustentar a placa de vídeo . So que quando fui ligar o pc não deu vídeo e faz 6 bips. Pensei que pdeira ser a placa vídeo , mas fiz teste dela em outro pc e funcionou normal. Com esses dados ditos , será que poderiam me ajudar ? o que poderia ser esses bips ? Por que não esta dando vídeo ?? pode ser incompatibilidade da placa de vídeo com o processador ou com a placa-mãe ? obs.: comprei outro processador i5 2500k e estou esperando chegar !
  2. fiz e não meelhorou , ai comprou outro . agora surgiuu outrooo problema . como pode ver ele fiiica multiplicando as teclas sozinhho .
  3. Tava jogando cs e do nada as teclas " 1,2,3 e 4 " pararam de funcionar . desliguei o pc , abri o teclado e fiz uma limpeza nos caminhos.( não tinha nada de sujo e nada obstruido) atualizei alguns drives, mexi nas confg , mas nada resolveu. No outro dia as "7,8,9,0" tambem param de funcionar , mas de eu apertar as teclas "6,7 e 8 aparece " 6=" . Se alguém poder ajudar , agradeço ! Eu acho que o teclado está normal , deve algum tipo de confg , ou sei la .
  4. @Alex Weiss Compreendi perfeitamente. Muito Obrigado !
  5. @LNPott Vi que minha placa esta na ultima atualização da BIOS (23/03/2012). voce acha que roda processadores da terceira geração ?
  6. @polatebr kkkkk desculpa , mas sou meio leigo nisso . como eu sei se essa ? a versão da BIOS ? @Pepse baixei cpu z foxconn 2abf @polatebr a versão da BIOS é 7.16
  7. @polatebr vou tentar aqui ! caso queira me ajudar um pouquinho mais . HP Pavilion p6 series Numero do modelo: p6-2155efm
  8. @polatebr muito caro , queria gastar pouco , pois a plataforma está meia ultrapassada kkkk
  9. @Elder Nauvirth Obrigado ! deu para entender legal. Será que poderia me dizer qual desses processadores citados pelo site oficial seria o melhor custo beneficio ?
  10. @polatebr estou pesquisando afundo e nada certo que xeon v2 ou intel core de terceira geraçao funcione na minha placa ;/ . triste !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...