Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DeepFakeNow

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por DeepFakeNow

  1. Galera vi alguns sites para comprar peças para computador e etc e me chamou atenção 2 sites um era o techinn (que eu já constatei ser confiável) e o shop4br, ao buscar sobre o site vi o um pessoal falando bem do site mas a maioria só comprou jogos de mídia física pra PS4 e Xbox, não vi comentários sobre peças de computador e queria saber se alguém já teve alguma experiência com os mesmos! Estou interessado em comprar pra revender aqui no Br.

  2. @PedroHenrique Aires mano pelo que eu vi pode comprar sem medo! O problema e a só a garantia que vai demorar mais pois e lá da Espanha mas ele vai funcionar normal! E lá e muito boas as peças dependendo da que você comprar duvido que vá dar defeito! Peça de 700 conto lá e de alto nível e aqui custa 1000-1500 a mesma peça então só vai! Cuidado pra não ser taxado! Mas menso sendo taxado acho que ainda vale a pena, pode tentar declaro um valor mais baixo mas pelo que eu sei e ilegal.

    • Curtir 1
  3. Galera comprei essas memórias ram ddr4 da XPG adata de 2800mhz 4gb cadê pente e estou querendo vender porém estou em dúvidas de que valor pedir aqui no Brasil achei apenas memórias de 2400 e 2666 e ambas novas o pente e mais de 170, óbvio sendo usado o valor tem que ser menor mas não sei ao certo qual valor por alguma luz?

    IMG_20210223_162015.jpg

    IMG_20210223_162003.jpg

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...