Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mariosilva9

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que mariosilva9 postou

  1. Já verifiquei, não está, o que faço? volto a citar que não posso fazer qualquer alteração que envolva abrir a caixa da máquina.
  2. Específicações: Desktop Gaming INSYS Force Gamer V1 Intel Core i3-9100F NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti RAM: 8 GB 240 GB SSD placa-mãe: ASUS Prime H310M-R R Fonte Alim ATX 600W Matrix RedLine III Meu monitor hdmi : HP X24ih Monitor VGA : não sei ao certo mas é um samsung antigo. Queria mencionar que também testei com um adaptador vga para hdmi e depois usei um adaptador hdmi hdmi para hdmi que server para ligar dois monitores numa só entrada, mas não funciona e fica tudo preto.
  3. À uns meses eu comprei um pc novo e ele vem com a porta vga da placa-mãe tapada com uma peça plástica, que não tem qualquer ligacão à placa-mãe. Eu tenho um monitor vga e um hdmi e já experimentei um adaptador vgi e hdmi para hdmi mas não funciona e fica tudo preto, que me aconselham a fazer? Sabendo que não posso fazer qualquer alteração dentro do pc pois precisaria de o abrir e perderia a garantia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...