Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo80011234

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Hugo80011234

  1. @Henrique PP Com esses 2 anos de administração, já percebi que tem coisas que gosto e não gosto, e Direito infelizmente não gostei muito, tive Direito empresarial e percebi que se eu tivesse escolhido Direito talvez não ficaria contente. Mas eu por mais que eu leve em consideração o salário, quando eu encontro algum Gestor, Diretor que visitam a distribuidora onde trabalho meus olhos brilham e vou correndo perguntar como eles conseguiram chegar lá, e por mais engraçado que pareça, todos eles fizeram adm.. kkk

    @PedraX Cara eu penso talvez em até eng de produção, já que se enquadra em adm acredito eu, talvez terminado adm eu poderia pensar em partir para essa, ou na qual eu decidir até lá.

    • Curtir 3
  2. @Matheus Dutra Primeiramente obrigado por responder, eu trabalho hoje como vendedor, administração tem tudo a ver e gosto da área, mas sabe quando você sente que quer ir mais longe? Não amo matemática, mas tenho uma facilidade de aprender muito grande, fiz 1 ano de computação (na época eu pagava) e levei de boa, mas sinceramente o medo maior é fazer adm e ser mais um por ai.

    @Eder Neumann Cara hoje trabalho como vendedor tiro um pouco mais de 2 salário minimo, acredito que com 22 anos estou na frete de muita gente, e administração tem tudo a ver com a empresa onde eu trabalho, mas se eu fosse pagar uma faculdade hoje de eng, transporte+facul daria em torno de uns mil reais por mês, eu que sou uma peça fundamental em casa (não tenho pai) pesaria de mais.

    A questão é que tenho medo de não ser ninguem na vida, entende? 

    @fabkinder Então o fato de eu ja ter feito 1 ano de ciência da computação e não ter aguentado pagar, e minha vida ter tido uma revira volta, ter achado um emprego que paga melhor que o antigo e conseguido uma bolsa em adm onde na área que eu atuo hoje como vendedor é super importante.

    Porém meu sonho é ter uma empresa, ou ser alguém do alto escalão, sou dedicado, tudo que aparece para mim eu dou 100% de mim, mas tenho medo de adm não ser uma boa, não levar onde quero chegar.

    @Eder Neumann @Eder Neumann Você se refere a engenharia civil?

    @PedraX Cara obrigado, estou mudando minha cabeça e decidindo terminar.

    @Matheus Dutra Ahh, ainda estudo python nas horas que sobra!! kkk

    @JeanLN Nem é tanto o dinheiro, acredito que seria conhecimento e ser reconhecido, cara eu vejo o Elon Musk ou o Bill Gates entre outros, o tanto que eles fizeram para ajudar a humanidade é FANTÁSTICO.

    • Curtir 1
  3. Bom galera, estou com uma grande dúvida, eu sei que o clube aqui é  totalmente  ligado a área de informática, mas acredito que existem pessoas com total experiência e capacidade para me orientar.

    Tenho 22 anos, faço bacharel em administração, sou bolsista 100% e estou no 2 ano, e a universidade  na qual faço  é super renomada e reconhecida aqui no interior de SP.

    Porém  eu estava pensando em mudar para alguma eng, talvez civil, acredito que futuramente posso ter um bom retorno financeiro, e um bom emprego, porém eu teria que pagar a faculdade, algo em torno de 900 reais por mês, hoje com o meu trabalho atual eu conseguiria pagar e ajudar em casa, porém ficaria duro todos os meses.

    Trabalho em uma distribuidora de alimentos, recebo um pouco mais de 2 salários mínimos,  vejo crescimento na empresa mais acredito que meu salário futuramente  não sairia dos 4 mil reais.

    O que seria mais correto eu fazer, terminar adm com 24 anos, e com 25 ingressar em alguma eng, ou já decidir a eng e mudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...