Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yudogboy

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Imakuni Onde que eu compro esses cabos? qual o nome deles quando eu for comprar? Obrigado pelas dicas ! Sobre o gabinete, eu tenho que comprar no monte seu pc da terabyte porque eu não se montar e tipo o único que eu achei com a frente "aberta" não tem fans é melhor ser aberto e não ter fans?
  2. Olá pessoal. Estou montando um pc na terabyte e me deparei com a infame mensagem que a loja não se responsabiliza pela compatibilidade, eu achava que ela ia afunilando as escolhas possíveis em relação as que você já fez, mas né... Estou confuso se a placa-mãe cabe nesse gabinete, já vem cabo de força na fonte? se não como eu compro o cabo no monte o seu pc? Essa placa de vídeo é do tamanho certo para o gabinete? Tem algum problema que eu não percebi? Por favor me deem uma mão, e adianto já um obrigado a quem responder Essas são as peças: Gabinete Aerocool Shard RGB Fonte Redragon RGPS 600W SSD PNY CS900 120GB HD Seagate Barracuda 1TB Memória DDR4 Kingston 8GB 2666MHz x2 Placa-mãe Gigabyte A520M AM4 AMD Ryzen 5 3600 Placa de vídeo ASUS Phoenix GTX 1650 4GB GDDR6
  3. Eu pretendo comprar, estou usando o monte seu computador da Kabum porque n sei montar, eu ainda estava na parte de escolher a placa-mãe e estava esperando uma ajuda (obrigado), mas no caso da fonte eu ainda não sei, eu escolhi essa placa porque no site da fabricante diz que é compativel com até o Ryzen da quinta geração e agora se não for muito incomodo, você sabe que outras placas são compatíveis com ela? para um futuro upgrade?
  4. É basicamente essa a dúvida, estou procurei no site das fabricantes mas não achei pista de ser compatível ou não, mas como eu sou leigo eu penso que provavelmente só procurei errado.
  5. Estou tentando encaixar uma RTX 2060 e um Ryzen 5 3600 em um pc com orçamento de 4000 alguém pode me sugerir uma placa?
  6. Ele vai usar a tv dele e ele tem mouse e teclado já Obrigado pelas ideias !
  7. Eu estava pensando em ao menos escolher as peças e então pagar uma loja de informatica daqui para montar, acho que aí consigo uma peças melhores que comprando inteiro, foi o que me disseram ao menos.
  8. O vô me pediu para montar o PC com orçamento de até 4000 reais, eu nunca fiz isso antes mas ele me pediu ajuda então. O PC é pra games o meu primo joga em um PC velho de uns 8 anos atrás mas o meu avô vendeu o carro e quer usar uma parte do dinheiro para pagar esse PC. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...