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mah_smaug

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Reputação

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  1. Estou fazendo um jogo de carro, meu carro tem um evento com um cubo de habilidades que faz com que pegue maxima velocidade, porém após atingir a velocidade maxima, os triggers de colisão da parede da pista nao conseguem detectar a colisao e o carro atravessa as paredes, quero alguma alternativa para consertar esse bug, talvez usando RayCast.
  2. ok, entao vou ter que dar uma pesquisada porque nao sei nada sobre Coroutine kkkk mano, eu tentei dessa forma, mas a particula nao dá (Play) { public ParticleSystem particula; void Start() { particula = GetComponent<ParticleSystem>(); particula.Stop(); } void Update() { } IEnumerator ParticulaPlay() { yield return new WaitForSeconds(1.0f); if(Input.GetKeyDown(KeyCode.Space)) { particula.Play(); } } }
  3. <CODE> Estou fazendo um script na unity, toda vez que pertar ESPAÇO a particula vai acionar(Play), mas depois de acionada ela nao para mais e continua acionando. gostaria de saber como criar um contador para que após um determinado tempo a particula (Stop). Este é o codigo: { public ParticleSystem particula; void Start() { particula = GetComponent<ParticleSystem>(); particula.Stop(); } void Update() { if(Input.GetKeyDown(KeyCode.Space)) { particula.Play(); } }
  4. Gostaria de saber qual processador ideal para uma gtx 1050 ti, se estiver montando pc do zero. Ficaria bom com um processador ryzen 1600af?
  5. Galera, gostaria de saber sobre se um processador Intel Core I5 não vai ter gargalo gtx 1050 ti.
  6. Queria saber qual dessas duas configuraçoes seria melhor e/ou teria mais desempenho. Ryzen 5 3400g com Vega 11 ou I39100f com Rx 550 4gb?

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