Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brayanmarkz

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que brayanmarkz postou

  1. @Kyav esse que eu comprei agora funciona por USB, mas também não funciona. Embora ele seja P2 acoplado no headset, o headset que se conecta ao PC via USB, não pelas entradas de fone ou mic.
  2. Oi galera. Alguém já teve problema de nenhum microfone funcionar no PC? O mic do meu antigo Headset parou de funcionar do nada, comprei um novo na Kabum e também não funciona. Outros mics também não funcionam. Dá como conectado mas fica sem volume. Aí fui colocar vídeos pra tocarem e gravar áudio, e o microfone envia os áudios do que tiver tocando no PC, como se reproduzisse o áudio interno como microfone, ao invés de reproduzir o áudio externo do microfone de fato. Além do áudio ficar baixinho nessa reprodução interna. Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver? Abrs.
  3. Hoje tentei instalar o meu WaterCooler no PC, mas a pessoa que estava auxiliando me mostrou que a parte de suporte que parafusamos do WaterCooler não cabia na minha placa-mãe. O meu WaterCooler Gammax L240T não encaixou na placa-mãe AB350M da Gigabyte. Mas esta marca de Watercooler dá ou não na placa-mãe? Alguém aqui sabe me dizer? Fiquei com esta dúvida porquê realmente a parte do ferrinho de suporte não encaixava pra podermos colocar os pinos, porquê o tamanho está diferente do WaterCooler. Minha placa-mãe é uma AM4.
  4. O meu WaterCooler Gammax L240T não encaixou na placa-mãe AB350M da Gigabyte. Tem alguma forma de funcionar nela? Os pinos não encaixam porquê o tamanho está diferente do WaterCooler, e minha placa-mãe é uma AM4.
  5. @Imakuni esse Water Cooler DeepCool Gammaxx L240T é lacrado? Vi que ele é Anti-Leak também.
  6. Muito obrigado galera! @IgorAlexandre @Imakuni agora me tirem uma outra dúvida por favor, o WC todo ano vou precisar ficar trocando a água e a manutenção dele, ou dá pra ele ficar por uns 4 anos sem eu precisar mexer nele e no máximo limpando? Porque eu realmente não tenho tato algum com computador pra ficar fazendo essas manutenções.
  7. E aí galera, beleza? Tô montando meu primeiro PC e comprei um Water Cooler DeepCool Gammaxx L240T. Mas vi que muitos Water Cooler tem baixa vida útil e corre fácil o risco de vazar água e queimar todos os componentes do PC. Queria tirar umas dúvidas, acham que devo continuar com esse Water Cooler mesmo com esses riscos, ou trocar logo para um Air Cooler de boa qualidade que não tem risco algum? Meu PC é um Ryzen 5 3600, placa-mãe AB350M, uma 1660 Super e 16GB de memória. Valeu! Aguardo respostas.
  8. Boa tarde galera! O Gabinete Sharkoon TG5 Green Vidro Temperado 4mm Led Fan 12cm ATX tem espaço para uma Water Cooler DeepCool Gammaxx L240T, LED Blue 240mm, Intel-AMD, DP-H12RF-GL240TB? Vi que este Gabinete é um pouco apertado.
  9. @Matheus Dutraisso, é a NIDUS. @Angern você acredita que essa Nidus roda mais uns 3-4 anos tranquilamente nessas configs também? Esqueci de falar no título, mas é a Fonte Pichau Nidus 500W 80 Plus Bronze.
  10. É o meu primeiro PC Gamer. Quero ficar com esse PC no mínimo uns 4 anos sem upgrade... Ele tem 16GB de ram. É pra trabalho com design, render, e também pra jogar. Vi naquele site de fazer o cálculo que esse PC puxaria uns 340W, com essa fonte da 500W dá bom ou ruim? E vi que é uma fonte nova também e só tem um ano de garantia. Será que ela aguenta esses 4 anos? E quais cuidados devo ter com ela? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...